Saving Raphael Santiago (The Bane Chronicles Part #6), de Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan

Lançamento: 17 de setembro
Comentário: o spin-off focado em Magnus será dividido em dez partes, que primeiramente serão publicadas em formato digital e logo depois em físico. A Galera Record já publicou algumas partes.

Um jovem de Manhattan —Raphael Santiago— está desaparecido, e Magnus Bane deve encontrá-lo antes que seja tarde demais.  Na década de 50, na cidade de Nova York, uma mãe perde a Bane que ele encontre seu filho, mas mesmo que ele seja encontrado, Magnus pode salvá-lo?

Half Bad (Half Life, #1), de Sally Green

Lançamento: março de 2014
Comentário: Esse livro neeem foi lançado e já caíram em cima dele. Além de ser adaptado por uma produtora de Crepúsculo, a Intrínseca não dormiu no ponto e comprou os direitos no início do ano.

Na moderna Inglaterra, bruxas convivem com humanos: bruxas Branco, que são boas; bruxas Negras, que são ruins; e aos quinze anos de idade Nathan é ambos. O pai de Nathan é o mais poderoso e cruel bruxo Negro do mundo, e sua mãe morreu. Ele é caçado por ambos os lados. Preso em uma jaula, golpeado e algemado, Nathan deve escapar antes de seu décimo sexto aniversário, momento em que receberá três presentes de seu pai e finalmente se firmará como bruxo — ou do contrário morrerá. Mas como pode Nathan encontrar seu pai quando cada ação sua é rastreada, quando não há em quem confiar, nem sequer em sua família, nem sequer na garota que ama?

Dreams of Gods & Monsters (Daughter of Smoke & Bone, #3), de Laini Taylor

Lançamento: abril de 2014
Comentário: as capas anteriores são mais bonitas, mesmo assim essa arrasa <3 o segundo chega no Brasil em setembro pela Intrínseca

O livro inicia exatamente onde Days of Blood & Starlight, o segundo volume da saga, parou, com Karou e Akiva descobrindo que um e o outro continuam vivos — entretanto Karou ainda não está pronta para perdoar Akiva por ter matado a única família que conheceu. E agora, em um ato assombroso de engano, Karou tomou o controle da rebelião e tem a intenção de dirigir o caminho deles para longe da vingança. Quando Jael comete brutais delitos no mundo humano, Karou e Akiva devem aliar seus exércitos inimigos contra uma ameaça comum.

Essa é uma versão distorcida de seus sonhos e eles começam a ter esperanças de forjar um caminho para seu povo. E, talvez, para eles mesmos — talvez até mesmo o amor. Mas há ameaças maiores que Jael pela frente. Desde as ruas de Roma para as cavernas de Kirin e mais a frente, humanos, quimeras, e serafins vão lutar, brigar, amar, e morrer em uma cena épica que transcede o bem e o mal, o certo e o errado, amigo e inimigo.

Sisters’ Fate (The Cahill Witch Chronicles #3), de Jessica Spotswood

Lançamento: agosto de 2014
Comentário: me chamem de chata, mas nunca acho que as capas dessa saga combinam. Enfim, estou louca para ler e a Arqueiro deve publicá-la no Brasil.

Uma febre varre a Nova Londres, mas com a Brotherhood enviando as bruxas diretamente à forca, as Sisters são impotentes frente a enfermidade. Elas não podem ajudar sem revelar seus poderes — e Cate aprende isso quando uma potente descarga de magia a converte na bruxa mais procurada da Nova Inglaterra.

Para piorar as coisas, Cate apagou a memória de seu amado Finn. Enquanto ela está dividida entre protege-lo de novos ataques e encorajando-o a amá-la novamente, ela está segura de não poder perdoar a traição de Maura. E agora com as visões de Tess dando um giro mortal, a profecia que uma irmã Cahill matará outra está cada vez mais perto de se cumprir.

 Battle of the Beasts (House of Secrets #2), de Chris Columbus, Ned Vizzini

Lançamento: março de 2014
Comentário: enquanto no Brasil nos preparamos para receber o primeiro volume da saga criada pelo diretor dos primeiros dois filmes da franquia “Harry Potter

sem sinopse

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2616 pessoas visitaram
Publicado em 12/09/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amanda Dutra disse:

    Também prefiro as duas primeiras capas da série Daughter of Smoke & Bone, mas essa terceira também é bonitinha 😀

    Beijo

  2. Bah!Que capas lindas <3
    Não fiquei para trás e comprei o livro "Feita de fumaça e osso" para poder iniciar né xD
    Digo que a capa me conquistou muito do primeiro e segundo,mas a terceira realmente tá precisando de um tchan ;D

  3. Não sabia que “Feita de fumaça e osso” era o início de uma trilogia! Oh, Gosh! Comprei o primeiro depois da resenha de vocês. E devo dizer que, das três capaz, a terceira foi a que mais gostei..rsrsrs..

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!