A Verus publicará em outubro o primeiro volume de O Guia do Herói (The League of Princes, no original), uma saga infantoinjuvenil envolvendo fantasia e muito humor. O guia do herói para salvar o seu reino,  Christopher Healy conduz uma jornada com quatro príncipes imperfeitos e suas princesas improváveis, em um mundo onde nada é o que parece ser — nem mesmo­ nossos clássicos contos de fadas.

Confira a capa e sinopse:

Quatro príncipes imperfeitos. Cinco princesas audaciosas. Uma aventura hilária e inesquecível.

Príncipe Liam. Príncipe Frederico. Príncipe Duncan. Príncipe Gustavo. Você nunca ouviu falar deles, certo? Estes são os príncipes que salvaram a Bela Adormecida, a Cinderela, a Branca de Neve e a Rapunzel,­ e mesmo assim, graças aos bardos pregui­çosos­ que escreveram os contos, você pro­vavelmen­te só os conhece como “Príncipe Encantado”. Mas isso está prestes a mudar.

Rejeitados pelas princesas e expulsos de seus castelos, Liam, Frederico, Duncan e Gus­tavo se deparam com uma trama dia­bó­lica que pode colocar seus reinos em pe­rigo.­ Agora, cabe a eles vencer todos os obstáculos, derrotar trolls, bandidos, dragões, bruxas e outros perigos para se tornar os heróis que ninguém imaginou que eles poderiam ser.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1161 pessoas visitaram
Publicado em 09/09/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amanda Dutra disse:

    Apesar de parecer bem gracinha, não curto muito livros infantis (porque sempre acabo sendo injusta com a história :S)

    Beijo

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!