The Bitter Kingdom (Fire and Thorns #3), de Rae Carson

Elisa é uma fugitiva em seu próprio país. Seus inimigos pegaram o homem que ela ama para levá-la aos portões da escuridão. Enquanto ela e seus audazes companheiros iniciam uma última missão no desconhecido território inimigo para salvar Hector, Elisa enfrentará dificuldades que jamais imaginou. E ela descobrirá segredos sobre si mesma e seu mundo que poderão alterar o rumo da história. Ela deve erguer-se como campeã — uma campeã para aqueles que mais a odeiam.

The Fall of Five (Lorien Legacies #4), de Pittacus Lore

Depois de enfrentarem o governante Mogadorian e quase serem aniquilados em The Rise of Nine, os Garde agora percebem que estão drasticamente despreparados e irremediavelmente superados. Eles devem dominar seus legados e aprender a trabalhar como uma equipe, ou não terão uma chance. A batalha pode ter sido perdida, mas a guerra pela sobrevivência da Terra está longe de terminar.

Crown of Midnight (Throne of Glass #2), de Sarah J. Maas

Celaena Sardothien, de dezoito anos, é corajosa, atrevida e bela — a sedutora perfeita e melhor assassina conhecida pelo mundo. Entretanto, apesar de ter ganhado a competição importa pelo Rei e se converter em sua campeã, não foi concedida a Celaena nem sua liberdade, muito menos a liberdade de seguir seu coração. A escravidão nas minas de sal de Endovier que marcou seu passado não é nada comparada a uma vida ligada a seu pior inimigo, um rei cujo governo é tão sombrio e malvado que é quase impossível de se desafiar. Celaena enfrenta uma decisão que está destruindo seu coração em pedaços: matar a sangue frio um homem que odeia, ou se arriscar a condenar os que ama à morte. Celaena deve decidir pelo que lutar: sobrevivência, o amor, ou o futuro do reino. Porque um assassino não pode ter tudo… e tentar pode destruí-la.

Origin (Lux #4), de Jennifer L. Armentrout

Daemon vai fazer qualquer coisa para conseguir Katy de volta.

Depois do sucesso e desastre na invasão de Mount Weather, eles encaram o impossível. Katy se foi. Tomada. Tudo se volta a busca por ela. Acabar com todos que se colocam no caminho? Feito. Queimar todos no mundo para salvá-la? Com muito gosto. Expor a raça alienígena ao mundo? Com prazer.

Tudo o que Katy pode fazer é sobreviver.

Rodeada de inimigos, a única maneira de sair é se adaptando. Depois de tudo, há pontos entre os Daedalus que não parecem totalmente insanos, mas os objetivos do grupo são preocupantes e as verdades ainda mais alarmantes. Quem realmente são as pessoas más? Daedalus? A humanidade? Ou os Luxen?

Juntos eles podem enfrentar qualquer coisa.

Mas o inimigo mais perigoso esteve ali todo o tempo, e quando as verdades são expostas e as mentiras caem, de que lado Daemon e Katy estarão de pé?

E eles estarão juntos?

Deception (Defiance #2), de C.J. Redwine

Baalboden foi devastada. Ninguém sabe onde está o brutal Comandante. E Rachel, em luto por seu pai, precisa de Logan mais do que nunca. Com seu grupo de sobreviventes maltrapilhos que lutam para construir um futuro, cabe a Logan tornar-se o líder que eles precisam — com Rachel à seu lado. Sob a ameaça constante de Carrington, o grupo decide abandonar as ruínas de suas antigas casas e tentar a sorte em Wasteland.

Mas logo os problemas se multiplicam em dez: alguém — possivelmente dentro de suas fileiras — está sabotando os sobreviventes, pegando-os um a um. O caos e a incerteza de cada dia coloca uma pressão insuportável em Rachel e Logan, e não demora muito para seu amor se estilhaçar. Pior, quando fica claro que o Comandante não vai parar enquanto não destruí-los, os sobreviventes começam a questionar se o preço da liberdade não é muito caro — e se, caçados por seus inimigos e com um assassino traidor entre eles, eles conseguirão sair de Wasteland vivos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1852 pessoas visitaram
Publicado em 05/09/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Thami disse:

    Esperando ansiosamente o meu The Fall of Five chegar. Acho ess serie muito bem desenvolvid, eh um pena o filme ter sido to ruim

  2. Morgana disse:

    Só livro divo.

  3. Amanda Dutra disse:

    The Bitter Kingdom tem uma capa perfeita *–*
    O Defiance vai ser publicado aqui né?!?!? \o/
    Tudo lindo demais 😀

    Beijo

  4. *-* Adorei os lançamentos! E nesse momento me pego cobrando o inglês que não terminei..hehe.. impaciência e ansiedade definem!

  5. Marcelli disse:

    Quantas coisa bacanas..achei linda a capa de Deception *–*
    Ainda não li nenhum livro da série Os legados de Lorien..mas todos estão na minha lista..pretendo começar a ler em breve.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!