Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
Classificação: 3.5/5 estrelas

Finalmente chegou a vez do irmão Zach protagonizar um livro, e ele não decepciona quando os holofotes estão sobre ele. Conquistador nato, ele adora uma mulher toda feminina e cheia de curvas, e então ele se depara com Heather Linsey.

A pedido de seu irmão, ele está cuidado da yorkshire, a Ternurinha, por algumas semanas. O problema é que o animal está sempre ligado na tomada e coloca a vida do mecânico de pernas para o alto. Logo ele percebe que ela precisa de um treinamento, e é aí que  Heather entra em sua vida.

Heather quer distância de homens arrogantes, mas é impossível não perceber que Zach e Ternurinha precisam de sua ajuda e o minimo que ela pode fazer é tomar a tarefa para si, ela só não pode prometer ter paciência com o homem sexy que adora provocá-la com suas palavras e atitudes, mas se tem algo que Heather sabe bem além de entender animais é que homens não prestam e ela quer distância desse. Ela diz não para cada vez que ele investe, mas se tem algo que Zach adora é uma boa luta de forças, e ele não está disposto a sair perdedor dessa.

Após o livro do Gabe, posso dizer que esse é meu segundo favorito. Por que? PORQUE TEM CACHORROS!!! Sério, adorei como a autora pesquisou sobre o assunto e soube retratar bem sobre treinamentos, manias caninas e até de seus próprios donos. Já os protagonistas são um encanto. Heather é toda complexada com homens após descobrir que seu pai é um puta cafajeste, já Zach acredita no amor mas não quer isso para ele também em razão do seu pai — e isso foi tão Julia Quinn, sério, quem leu o segundo dos Bridgertons vai saber do que estou falando, e isso não colou, em outra época é até aceitável, agora em pleno século XXI? Desculpa, Bella, mas talvez você tenha viajado na maionese.

Outra coisa que não se encaixou bem foi o drama envolvendo a família de Heather, que por sinal é bem interessante, mas só isso, a autora jogou isso no livro mas não fez a protagonista enfrentar e bater de frente com sua família, o que tornaria a história bem mais interessante.

Em essência, é mais do mesmo. Apesar de esse livro ser mais extenso do que os anteriores, Bella Andre não inovou em muitos pontos então quem gostou dos livros anteriores vai se deliciar com esse. Já quem não curtiu tanto, é hora de repensar se deve realmente seguir acompanhando essa saga.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2470 pessoas visitaram
Publicado em 05/09/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amanda Dutra disse:

    Eu não gosto desse gênero literário :S
    Quem sabe no futuro eu comece a pegar gosto 😀
    Mesmo assim adoro ler suas resenhas *–*

    Beijo

  2. Marcelli disse:

    Adoro ler suas resenhas..mesmo quando o livro não me chama a atenção..que é o caso deste!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!