Tabitha Suzuma divulgou em seu facebook que a Editora Valentina publicará o meu amado FORBIDDEN em português. Quem leu esse livro SABE que é preciso coragem para publicá-lo então só posso agradecer pela equipe da editora ter amado e gostado tanto do livro a ponto de fazer mais esse investimento vocês são D-E-M-A-I-S!

Aqui está minha resenha:

Ela é bonita e talentosa — com doces dezesseis anos e nunca foi beijada. Ele tem dezessete; lindo e com um futuro brilhante pela frente. E eles estão apaixonados. Mas o único problema é… eles são irmãos.

“Você pode fechar os olhos para o que você não quer ver, mas você não pode fechar seu coração para o que você não quer sentir.”

Lochan, de dezessete anos, e Maya, de dezesseis, sempre foram mais amigos que irmãos. Juntos eles cuidam de seus irmãos mais novos no lugar de sua mãe alcoólatra Como pais dos mais pequenos, Lochan e Maya tiveram que crescer rápido, e o stress de suas vidas, e a forma como se entendem mutuamente, também os uniu mais do que seria normal entre irmãos. Tão perto que se apaixonaram. Um romance proibido que aumenta mais e mais até se tornar profundo e desesperado.

Sim, eles sabem que é errado e não devem continuar. Porém, é difícil parar algo tão bom. E como avisa a autora logo no início, uma história assim não poderia ter um final feliz.

Se você é como eu, você vai ter um certo preconceito em ler essa história, e pode até pensar em desistir e nem colocar em sua wish list. Mas pense novamente, leia um capítulo, e a escrita de Tabitha Suzuma logo vai te conquistar.

“No final do dia, o que importa é quanto você pode suportar, quanto tempo você vai durar.”

Nos últimos anos, a vida de Lochan e Maya foi tudo menos perfeita, foram os personagens menos egoístas que já encontrei em toda minha vida, sendo que a única atitude egoísta que tomaram foi amar um ao outro com intensidade. E é tão triste, como eu torci para que eles quebrassem tudo, e dissessem “já chega!” mesmo que isso não adiantasse porra nenhuma. Aliás, cheguei ao ponto de torcer para que eles fossem um pouco egoístas e mandassem sua família a merda.

“Nosso amor realmente estava destinado a causar tanta desgraça, tanta destruição e desespero?”

Eu não vou descrever os personagens, nem suas atitudes. Acho que a escrita dessa autora merece umas poucas horas de seu tempo para ir em frente e descobrir por si mesmo. Mas você já chorou por causa de um livro? Eu já, várias vezes, mas essa é a primeira vez que dói tanto. Estou sem fôlego, e com meu coração estilhaçado.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2044 pessoas visitaram
Publicado em 04/09/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Lucas disse:

    Deseja esse livro, duvidava a vinda dele ao Brasil, assunto polêmico, tabu, sociedade moralista. Com toda certeza Valentina tem muita coragem, aguardo muito o livro *-*.

  2. Amanda Dutra disse:

    O livro é sobre o que afinal? Fiquei perdida com a sinopse :S

  3. Oliveira disse:

    Ai ai, irmãos, irmãos consanguíneos? Uau!
    A sinopse não mostra muito dessa parte. O que veio a minha cabeça foi: são irmãos mas depois descobrem não ser, algo bem clichê. Mas, parece que são irmãos, irmãos!
    Leria esse livro, só para ver como é, nossa!

  4. Camila disse:

    Melhor noticia da semana! Quero muito ler esse livro…

  5. Mareska disse:

    Incesto é um tema que não me desce. Deve ser, aliás, um dos raros temas em livros que me recuso a ler.

    1. Gabrielle disse:

      esse foi o primeiro que aceitei, acho que o único

  6. Bell disse:

    Surtando em 3 2 1… Aaaaaaaa gente que noticia incrivel. eu sou completamente louca pra ler esse livro. Ja li tanta resenha boa no Skoob, mal vejo a hora de pegar pra ler. XD

  7. Emily Swan disse:

    NÃO POSSO ACREDITAR! Desde que li a resenha deste livro, fiquei completamente apaixonada. Não vejo a hora de ler! :3

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!