Com o tema parecido,  confirmação de adaptação e milhões de fãs com opiniões afiadas, já era de se esperar que Sylvia Day iria receber muita cobrança sobre o elenco de Crossfire após a decepção com o de Fifty Shades.

Abaixo temos a declaração que ela deu em sua página no facebook.

Primeiramente, deixe-me dizer que eu acho que Charlie Hunnam vai fazer um Christian Grey incrível. Eu acho que todos os céticos serão agradavelmente surpreendidos. Eu não posso pensar em um ator que fosse ficar mais perfeito. E lembre-se Christian não é moreno! Será que o ator que você tinha em mente tem a mesma aparência de cabelo meio avermelhado? Charlie é um ator de cabelos claros, incrivelmente quente, que pode encarnar Christian muito bem. Eu acho que o monte de fãs decepcionadas devem re-imaginar como Christian se parece além da descrição escrita nos livros. (E o cabelo do Christian também não é ondulado?)

Quanto ao elenco de Crossfire para a série de televisão, eu não controlo quando vai sair. Sou consultora executiva no projeto, o que significa que eu vou estar revisando os scripts, mas elenco é com o estúdio. Posso dizer que os produtores são os fãs da série e eles estão ligados ao fandom de modo que eles estão muito conscientes de quem são os favoritos dos fãs.Com o tema parecido

Em várias entrevistas, tem sempre alguém perguntando quem eu vejo na pele dos personagens. Na minha cabeça, eles não se parecem com ninguém, além deles mesmos. Eles são exclusivamente seus próprios corpos e faces. Eu vi um monte de sugestões, mas para mim, quanto mais próximo dos 28 anos de idade, o ator tiver melhor. Trinta e poucos anos não vai funcionar. Não é apenas sobre como os jovens se parecem, mas a sensibilidade e a falta de experiência de vida. Atuar é sobre ser alguém, sim, mas a juventude é algo que nunca pode ser recapturado, não só no exterior, mas no interior.

Dito isto, eu espero que a Lionsgate faça um trabalho incrível com o elenco quando chegar a hora. Eu espero que todos vocês mantenham a mente aberta até então.

Sylvia Day

Tradução: Larissa Monteiro para a página Série Crossfire Brasil.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2093 pessoas visitaram
Publicado em 04/09/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Juliana Neves disse:

    Só espero que Henry Cavill possa interpretar Gideon Cross nas telinhas e Amber Heard a Eva!! Seria lindo esse casal! Ao ler sempre imagino algo como estes dois…

  2. Amanda Dutra disse:

    Nunca li nada da Sylvia (porque não é um gênero que me agrade :X)

  3. Oliveira disse:

    Bem, a declaração dela foi bem sincera. Já que é o que ela acha e ela criou o personagem, o que há de se falar.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!