Autora: Jessica Sorensen
Editora: Jessica Sorensen
Páginas: 336

Hello there, bom… como meu primeiro post para o LeC, eu venho indicar um NA. Eu seeeei que hoje o que mais se fala é em NA, mas esse pelo menos para mim, que fique claro, é muito bom, muito muito muito muito bom. Vou assumir e falar que esse se tornou um dos meu livros preferidos.

Com vocês,

The Coincidence of Callie and Kayden, de Jessica Sorensen.

Sim, nós temos dois personagens principais com histórias intensas. Sim, o Kayden é lindo. Não, a Callie não é uma descabeçada sem graça, ou líder de torcida popular e blá blá blá. Não, as coisas não passam da água para o vinho em duas páginas. Sim, temos uma coincidência aí. Sim, eles estão unidos por muito mais do que interesse, ou atração. Não, o Kayden não é o único personagem masculino pelo qual você se apaixona. Sim, temos uma história que é apresentada de forma secundária e tão importante quanto a dos dois. Sim, se passa na faculdade. Não, não tem triângulo amoroso. Acho que não foi passado nenhum spoiler aí, talvez só algo para ser instigado.

Não há acusações com a escrita, não há julgamento, não há vergonha, somente liberdade.

Enfim. Nós temos Kayden e Callie que por uma brincadeira do destino, são unidos por um momento em uma noite, em uma festa de despedida. Depois disso, esses personagens só vão se encontrar novamente na faculdade. Ali, é a oportunidade dos dois de uma vida diferente, sem fantasmas muito vivos e dor. A Callie é a esquisita, a gótica, filha do treinador de futebol americano. O Kayden é o QB no ensino médio e consegue uma bolsa para faculdade, quase que o típico garoto de ouro. Cada um tem seu segredo, cada um vive sua vida, até que elas se cruzam e as coisas mudam.

Na existência de nossas vidas, há uma única coincidência que nos une e por um momento nossos corações batem como um.

Uma coincidência que muda o destino de duas vidas. Por que você deve ler? Talvez pela escrita da Sorensen, ou pelos personagens. Pela trama em si. Não sei… Eu li porque eu me apaixonei nas primeiras páginas, me apaixonei pelos personagens, por tudo. Na minha opinião, os personagens crescem a cada página, a cada interação, a cada dialogo. Ao contrario de outros NA, esse é muito próximo da realidade, o efeito dos segredos dos dois neles.

A vida está cheia de sorte, como uma boa mão de cartas, ou simplesmente por estar no lugar certo na hora certa. Algumas pessoas tem a sorte entregue a eles, uma segunda chance, uma salvação. Isso pode acontecer heroicamente, ou por uma simples coincidência, mas há quem não recebe a sorte de bandeija, que está no local errado no momento errado, que não se salva.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
18643 pessoas visitaram
Publicado em 04/09/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Andresa Dias disse:

    Callie & Keyden <33333333
    Essa foi uma das minhas leituras preferidas de 2012, amei, amei, amei! Fiquei louca por muito tempo esperando a continuação, afinal o livro acaba numa cena crítica! Já li o segundo e ele também é ótimo, mas gostei mais do 1º.

    Callie e Keyden tem uma vida tão triste e sofrida que eu fui sofrendo junto com eles conforme ia descobrindo o que eles passaram. É um livro de partir o coração, mas também tem um lindo romance <3333

    Adorooooo também os personagens secundários e o mais lindo é que o 3º livro da série será sobre o Luke (The Destiny of Violet) *O*
    Morrendo na espera!

    Estou torcendo muitoooooooo mesmo pra alguma editora brasileira comprar os direitos, pq esse livro merece ser lido por todos! Um dos melhores NAs que li <3

    Já virei fã da autora e agora quero ler o próximo NA dela, Breaking Nova!

    Bjs,
    Andresa
    http://leiturasefofuras.blogspot.com.br/

  2. Amanda Dutra disse:

    Nossa nunca tinha ouvido falar desse livro, mas você falou super bem hein!!! Acho que merece uma chance então hahahahha
    Adorei a resenha *–*

    Beijo

  3. Camila disse:

    Com certeza tomou a dianteira na minha lista de desejos! Vou compra!!!

  4. Raissa disse:

    Alguem sabe onde tem em pdf?

  5. CAROLPROC disse:

    oi manda por email o livro por favor

  6. Flavio disse:

    Olá
    Onde posso encontrar esse livro?
    Existe já previsão de lançamento aqui no Brasil por alguma editora?
    Fiquei muito curioso de ler…se puder passar uma dica de onde encontrar…baixar…sei lá.
    Obrigado

    PS: Ótimo site!!

  7. Raissa disse:

    Já tem previsão de lançamento?

  8. camila disse:

    me manda por e mail por favor?

  9. debora arruda disse:

    por favor alguém poderia me enviar o livro The Coincidence of Callie and Kayden, quero muito, mais muito mesmo ler esse livro. já procurei em todo lugar para abaixar e não achei.

    obrigada.

  10. Oii , adorei a resenha e quero mto ler a historia ,se possivel gostaria que alm o enviasse no formato pdf p eu nao consigo encontra .
    Carol beijoss.

  11. Andreia disse:

    Se vc tiver ele em pdf manda pra mim por favor. Bjss e obrigada.

  12. Larisse Duarte disse:

    Gostaria de saber se alguém consegui esse livro em pdf(português)?

    1. Ana disse:

      Eu consegui achar! *0*

  13. ister disse:

    Poderia me manda o livro por email :[email protected]

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!