A Novo Conceito disponibilizou na 16º Bienal do Livro do Rio de Janeiro a capa de aguardados lançamentos, e a previsão é para serem publicados todos ainda esse ano, entretanto atrasos podem acontecer.

Confira:

Desafio (Defiance #1), de C.J. Redwine

Enquanto as outras meninas na murada da cidade-estado de Baalboden aprendem a costurar e a dança, Rachel Adams aprende a se localizar e a caçar. Enquanto as outras se curvam diante de seus protetores ela usa o dela para praticar batalhas. Quando o pai de Rachel não consegue retornar de uma missão e é declarado morto o brutal comandante da cidade atribui a Rachel um novo Protetor: o aprendiz de seu pai, Logan, o menino para o qual ela se declarou e a dispensou dois anos antes. Deixada com nada além da crença feroz de que seu pai ainda está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo a qualquer custo, sozinha… A medida que Rachel e Logan batalham seu caminho através das Terras Perdidas, perseguidos por um monstro que não pode ser morto e um exército de assassinos em busca de sangue eles descobrem romance, desgostos e uma verdade que irá desencadear uma guerra há décadas fomentada.

Refúgio, de Leah Bobet

Matthew amou Ariel a partir do momento em que ele encontrou a nos túneis, com suas asas de abelha caindo. Eles vivem em Safe, um refúgio subterrâneo para aqueles que fogem da cidade de Above, como Whisper que pode falar com fantasmas, e Jack Flash que pode disparar raios com os dedos. Mas em uma noite aterrorizante, um velho inimigo invade Safe com um exército de sombras e somente Matthew, Ariel e alguns poucos amigos escapam de Above. A medida que Matthew desvenda o mistério da história de Safe e as sombras atacam ele percebe que deve encontrar uma maneira de refazer sua casa e não apenas para si, mas para Ariel, que precisa dele mais do que nunca…

Poseidon (Of Poseidon #1), de Anna Banks

Galen é o príncipe de Syrena enviando à terra para encontrar uma garota que pode se comunicar com peixes. Emma está de férias na praia quando ela litaralmente corre de encontro a Galen. Ambos sentem um conexão, mas vai demorar vários encontros incluindo um mortal com um tubarão para Galen se convencer dos dons de Emma. Agora se ele pelo menos pudesse convencer Emma de que ela segura consigo a chave para seu reino… Contado a partir de ambos dos pontos de vistas, Emma e Galen, aqui está uma história de peixe fora d’água, humor que intriga e ondas de romance.

Adão e Eva, de Michael Grant e  Katherine Applegate

E a garota criou o garoto… No início houve uma maçã… E então houve um acidente de carro, uma lesão horrível e um hospital. Mas antes da cabeça de Eva Spiker clarear um garoto estranho chamado Solo a leva para a unidade de pesquisa de sua mãe. Lá, sob os melhores cuidados disponíveis, Eva é deixada sozinha para se curar. Apenas quando Eva acha que vai morrer, e não de seus ferimentos, de tédio – é que sua mãe lhe dá um projeto especial: criar o garoto perfeito. Usando uma simulação incrivelmente detalhada, Eva começa a construção de um garoto a partir do zero. Eva está criando Adão. E ele vai ser perfeito… ou não?

Projeto Anjo (Maximum Ride #1), de James Patterson

Seis crianças especiais – sem família, sem casa – correndo por suas vidas. Max Ride e seus melhores amigos têm a capacidade de voar. E isso é apenas o começo de seus incríveis poderes. Mas eles não sabem de onde vêm, quem está os caçando, porque eles são diferentes de todos os outros seres humanos… E principalmente se eles foram feitos para salvar a humanidade ou destruí-la.

A Menina Mais Fria de Cidade, de Holly Black

Tana vive em um mundo onde cidades muradas chamadas Cidade existem. Nelas monstros em quarentena e os seres humanos minguam em uma decadente mistura sangrenta de predador e presa. O único problema é que uma vez que você passa pelos portões de Cidade, você nunca mais pode sair. Uma manhã, depois de uma festa perfeitamente normal, Tana acorda cercada de cadáveres. O único sobrevivente deste massacre é o seu irritantemente cativante ex-namorado, infectado e na borda, e um garoto misterioso sobrecarregado por um terrível segredo. Abalada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o tempo para salvar eles três da única maneira que conhece: indo direto para o ímpio e opulento coração de Cidade.

O Início de Todas As Coisas, de Robyn Schneider

O garoto de ouro Ezra Faulkner acredita que todo mundo tem uma tragédia esperando por eles – um único encontro e tudo o que realmente importa irá acontecer. Sua tragédia particular esperou até ele ter tudo para perder: em uma noite espetacular, um motorista imprudente despedaçou o joelho de Ezra, sua carreira de atleta e sua vida social. Ele já não é mais um dos favoritos, Ezra encontra-se na mesa dos desajustados, onde ele encontra a nova garota, Cassidy Thorpe. Cassidy é diferente de qualquer um que Ezra já tenha conhecido, dolorosamente fácil de conversar, ferozmente inteligente e determinada a trazer Ezra junto em suas aventuras sem fim. Mas, a medida que Ezra mergulha em seus novos estudos, novas amizades e novo amor, ele descobre que algumas pessoas, como nos livros, são fáceis de interpretar mal. E agora ele deve considerar: se sua tragédia singular já o atingiu e tudo o que lhe importava o que acontece quando infortúnios mais graves ainda nos atinge?

Primeiro Amor, de James Patterson – será publicado em 2014 nos EUA

Axi Moore é uma boa garota: estuda muito, fica nos bastidores, e não diz a ninguém que o que mais quer é fugir de tudo. A única pessoa para quem quer dizer isso é seu melhor amigo, Robinson — por quem também está loucamente apaixonada.

Quando Axi espontaneamente convida Robinson a ir com ela em uma viagem impulsiva pelo país, ela rompe as regras pela primeira vez em dua vida. Mas a aventura rapidamente torna-se fora de controle depois que os adolescentes se encontram fugindo da polícia. E quando Robinson subitamente entra em colapso, Axi precisa enfrentar a verdade que talvez essa viagem seja a última.

Dente Por Dente (Olho por Olho #2), de Jenny Han e Siobhan Vivian

Lillia, Kat, and Mary tinham o plano perfeito. Trabalhar juntas em segredo para acabar com as pessoas que machucaram-nas. Mas as coisas não saíram exatamente como esperavam no Baile de Boas Vindas.

Nem de perto.

Agora, parece que elas se saíram com a sua. E tudo que querem é seguir em frente e recolher os pedaços, esquecer que alguma vez houve um pacto. Mas não é fácil, não quando Reeve continua sendo um completo idiota e Rennie é pior do que antigamente.

E então há a pequena e doce Mary… ela sabe que algo está errado com ela. Se ela não controlar sua raiva, ela sabe que alguém vai se machucar mais do que Reeve se machucou. Mary sabe que agora não se trata só de Reeve provocando-a — ele a fez amá-lo.

Olho por olho, dente por dente, fogo por fogo. Coração partido por coração partido. As garotas estão a altura da tarefa. Elas vão fazer Reeve amar Lillia e então vão esmaga-lo. É o único jeito de ele aprender.

Aparentemente, uma vez que o fogo foi aceso, a única coisa que pode fazer é deixar que queime…

O Mestre das Marionetes de Varsóvia, de Eva Weaver

Essa é a história de Mika, um menino judeu que herda um casaco de seu avô e descobre uma marionete em um de seus muitos bolsos secredtos. Ele se torna um titereiro no gueto de Varsóvia, mas quando o seu talento é descoberto, Mika é obrigado a entreter as tropas de ocupação alemãs em vez de seus compatriotas. É também a história de Max, um soldado alemão estacionado em Varsóvia, cujas experiências na Polônia e mais tarde no Gulag da Sibéria mostram um lado diferente da Segunda Guerra Mundial. Quando um dos bonecos de Mika é passado para o soldado, um legado devastado pela guerra é transmitido de uma geração para a outra.

Enders (Starters #2), de Lissa Price – será publicado em 2014 nos EUA

Com o banco de corpos da Prime Destinations destruído, Callie já não pode alugar-se para os assustadores Enders. Mas os Enders ainda podem entrar em sua mente e obrigá-la a fazer coisas que não quer. Como machucar alguém que ama. Somente remover o chip salvaria a vida de Callie — mas isso também silenciaria a voz em sua cabeça que pode pertencer a seu pai. Callie tem lampejos de de memória de sua ex-locatária em sua cabeça, também… e Old Man retornou, causando medo. Quem é real e quem está se mascarando em um corpo adolescente?

Diga aos Lobos que Estou em Casa, de Carol Rifka Brunt

1987. Há apenas uma pessoa que realmente compreendeu June Elbus, 14 anos, e essa pessoa é seu tio, o pintor renomado Finn Weiss. Tímida na escola, distante de sua irmã mais velha, June só pode ser ela mesma na companhia de Finn. Ele é o padrinho dela, confidente e melhor amigo. Então, quando ele morre, jovem demais de uma misteriosa doença que sua mãe mal consegue falar sobre o mundo de June é virado de cabeça para baixo. Mas a morte de Finn traz uma surpresa para a vida de June – alguém que vai ajudá-la a se curar e a questionar o que ela sabe sobre Finn, sua família e até mesmo seu próprio coração. No funeral de Finn, June percebe um homem estranho um pouco além da multidão em torno. Poucos duas depois ela recebe um pacote pelo correio. Dentro ela reconhece um belo bule do apartamento de Finn e uma nota de Toby, o estranho, pedindo uma oportunidade de conhece-la. A medida que os dois começam a passar tempo juntos, June percebe que ela não é a única que perdeu Finn, e se ela pode confiar neste amigo inesperado ele só poderia a pessoa de que ela mais precisa neste momento.

Noites Italianas, de Kate Holden

Descreve a jornada de Kate de Melbourne a Roma e Nápoles, do romance e sexo ao amor, da perda ao entedimento e de volta outra vez. Acompanhamento do livro anterior da autora este é um livro sobre tudo, desde sexo com estranhos às realidades comoventes de se estar apaixonado. É sobre orgulho ferroz da independência e o peso esmagador da solidão. É sobre perder-se no amor e, em seguida, encontrar a si mesmo através de um amante. Mas acima de tudo, Noites Italinas é a história da peregrinação de uma mulher para descobrir quem realmente ela é. E para aprender a gostar do que ela encontrará.

Quando Eu Era Joe (Joe #1), de Keren David

Quando Ty testemunha o assassinato de outro garoto ele identifica algumas pessoas muito perigosas e a polícia o coloca junto com a mãe em um programa de proteção a testemunhas. Enquanto eles estão fazendo as malas um coquetel é lançado pela porta da frente do apartamento mostrando o perigo que eles correm. Ty torna-se Joe, com um novo visual e uma nova escolga. Para sua surpresa ele descobre que está atraindo a atenção de suas novas colegas de clase e os garotos acham a necessidade de esconder sua verdadeira identidade muito legal, ser Joe não é tão ruim quanto pensou que seria. Sua habilidades como corredor está ganhando destaque, e ele começa a treinar como um estudante universitário usuário de cadeiras de rodas para uma Paraolímpiada, mas o tratamento especial que ele recebe atrai ressentimentos. De alguma forma Joe continua chamando atenção para si mesmo apesar de seus esforços de permanecer anônimo. Logo em seguida sua amada avó, de volta a Londres, é atingida gravemente em um ataque provocado para que Ty se revele, obrigando a sair do esconderijo. Mostrando a Ty uma determinação implacável de silenciá-lo…

 As Gêmeas, de Saskia Sarginson

Elas eram inseparáveis, até que um erro inocente partiu-as em dois. Crescendo, Viola e Issy se agarraram uma na outra a margem das excentricidades da mãe quando ela as arrastou da cidade para uma pequena aldeia galesa. As três pensaram que ficariam juntas para sempre. Mas um erro inocente em um verão as colocam em caminhos radicalmente diferentes. Agora, na casa dos vinte, Issy está tentando manter unida uma vida como diretora de uma revista de arte, enquanto Viola está lentamente destruindo a si mesma, consumida pela culpa sobre os eventos que, sem saber, colocaram em andamento quando crianças. Quando parece que Viola nunca mais poderia se recuperar, Issy retorna para a cidade que não vê há mais de uma década para enfrentar seus próprios demônios e descobrir que respostas ela poderá encontrar, se é que elas existem.

Origem (Origem #1), de Jessica Khoury

Pia cresceu em um laboratório secreto escondido nas profundezas da floresta amazônica. Ela foi criada por uma equipe de cientistas que criaram para ser a primeira de uma nova raça imortal. Mas, na noite de seu aniversário de dezessete anos, Pia descobre um buraco na cerca elétrica que circunda sua estéril casa – e foge para fora do complexo, pela primeira vez em sua vida. Livre na selva, Pia conhece Eio, um garoto de uma aldeia próxima. Juntos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para descobrir a verdade sobre a origem de Pia – uma verdade com consequências mortais que irá mudar suas vidas para sempre.

Uma Casa no céu, de  Amanda Lindhout e Sara Corbett

Vinte Garotos no Verão, de Sarah Ockler

Segundo sua melhor amiga Frankie, vinte dias em ZanzibarBay é a oportunidade perfeita para começar o verão, e se elas encontrarem um garoto por dia, há uma boa chance de Anna achar seu primeiro romance. Anna despreocupadamente concorda com a brincadeira, mas tem uma coisa que ela não contou pra Frankie—ela já teve esse tipo de romance, e foi com o irmão mais velho de Frankie, Matt, pouco antes de sua trágica morte, um ano atrás. Lindamente escrita e emocionalmente sincera, esta é uma novela de estreia que explora o que realmente significa amar alguém e o que significa luto, e, por fim, como aproveitar ao máximo cada pequeno momento que o mundo tem para oferecer.

Entre Dois Mundos (Splintered #1), de A. G. Howard

Por 16 anos Alyssa Gardner tem vivido com a estigma de ser descendente de Alice Liddell – a real inspiração do famoso livro de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas. Mas as piadas cruéis sobre arganazes e chás não se compara ao fato de que Alyssa ouve os sussurros de insetos e flores. A mesma peculiaridade que enviou sua mãe para uma instituição mental anos atrás. Quando sua mãe sofre uma piora e os sussurros ficam fortes demais para Alyssa suportar ela decide procurar as origens da maldição de família. Um conjunto de relíquias de família e uma mariposa amarrada a uma incomum rede leva Alyssa e seu belo melhor amigo Jed para dentro do buraco do coelho, um lugar mais estranho e misterioso do que Lewis Carroll deixou transparecer. Lá seres assustadores do conto original revelarão o propósito da jornada. E a menos que conserte os erros de sua tataravó o País das Maravilhas terá sua cabeça.

Escândalo, de Therese Fowler

O controlador pai de Amelia Wilkes não permite que ela namore, mas isso não impede a talentosa finalista do liceu de manter um romance com o colega Anthony Winter. Desesperadamente apaixonados, os dois sonham com uma vida em conjunto e planeiam contar aos pais de Amelia apenas quando ela fizer dezoito anos e se tornar, legalmente, adulta. A mãe de Anthony, Kim, que lecciona na escola que ambos frequentam, sabe – e guarda – o segredo que os une. Mas a paixão deles é exposta mais cedo do que planeavam. O pai de Amelia, Harlan, fica chocado e furioso ao encontrar fotografias de Anthony, nu, no computador da filha. Meras horas depois Anthony é preso. Quando os acontecimentos começam a espiralar fora de controlo e o caso toma uma dimensão nacional, Amelia e Anthony arriscam tudo numa ousada e perigosa tentativa de limpar os seus nomes e terminar com a loucura em que tudo aquilo se tornou.

Apenas um dia (Just One Day #1), de Gayle Forman

Allyson “LuLu” Healey sempre seguiu as regras. O Descontraído ator holandês de 20 anos Willem De Ruiter nunca foi de seguir as regras, ele simplesmente segue a corrente. Mas quando os dois conhecem-se na Inglaterra em uma performande da obra de Shakespeare, Noite de Reis, há uma inegável faísca. Quando eles passam apenas um dia juntos em Pais, essa faísca torna-se a chama do amor, ou pelo menos assim parece à Allyson, de qualquer forma, até que na manhã seguinte ela acorda para descobrir que Willem desapareceu sem deixar vestígios  Durante o próximo ano, Allyson é forçada aos termos estreitos da vida confinada que foi construída para ela, e, hesitante, passar por Shakespeare, viagens, e sua busca por Willem, para finalmente se libertar.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4909 pessoas visitaram
Publicado em 03/09/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mariana Bricio disse:

    Cara, eu vou ficar pobre, porque eu estava a séculos espera do alguns desses lançamentos e os que eu estou de longe mais ansiosa são Entre dois Mundos e Enders !!!! Nao vejo a hora de comprar *-*

  2. Amanda Dutra disse:

    A Livia do Wishing a book falou super bem de Defiance (ainda bem que não comprei o em inglês…)
    O Poseidon parece ser muuuuito bom…
    Nossa, só tem coisa boa *–*
    Aguardando ansiosamente……………

    Beijo

  3. rafas disse:

    Caralho SPLINTERED!!!

    To louco por esse livro a seculos, e agora q estou com ele em ingles eles vao lançar? HAHAHA

    NO THANKS

    Alias, esse titulo brazuca nao me agrada, bleh

    😀

  4. Juliana Pires disse:

    Estou ansiosa para ler vários desses livros, pensei que eles nunca iam lançar. Agora é só esperar mais um pouquinho, tomara que eles não enrolem. Adorei que eles mantiveram as capas de todos os livros que eu quero muito ler.

    bjs

  5. Hannah disse:

    Eu estou surtando agora!!! Tem tanto livro que eu estava esperando ser lançado, tipo Entre Dois Mundos, Origem, Adão e Eva…

  6. J. Antonio Alves disse:

    Nossa, a NC quer ver todos os leitores falidos, (risos).
    Nem acredito que haverão tantos lançamentos bons assim de uma só vez, principalmente ADÃO E EVA que eu tanto queria. Novo Conceito como sempre arrasando. 😀

  7. Morgana disse:

    Eu quero Defiance e a Menina mais fria da cidade. <3

  8. Crislane Barbosa disse:

    Por que as fotos não estão melhores?
    A novo conceito não liberou a imagem delas?

    1. Gabrielle disse:

      Foi do meu humilde celular. E não liberaram ;s

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!