A Seguinte revelou a capa de O histórico infame de Frankie Landau-Banks, de E. Lockhart, com previsão de lançamento para setembro.

O livro já ganhou o Printz Honor e foi elogiado por John Green, Scott Westerfeld e  Libba Bray.

Confira capa e sinopse:

Aos catorze anos, Frankie Landau-Banks era uma garota comum, um pouco nerd, que frequentava a Alabaster, uma escola tradicional e altamente competitiva. Mas tudo muda durante as férias. Na volta às aulas para o segundo ano, o corpo de Frankie havia se desenvolvido, e ela havia adquirido muito mais atitude. Logo ela chama a atenção de Matthew Livingston, o cara mais popular do colégio, que se torna seu novo namorado e a apresenta ao seu círculo de amigos do último ano. Então Frankie descobre que Matthew faz parte de uma lendária sociedade secreta – a Leal Ordem dos Bassês -, que organiza traquinagens pela escola e não permite que garotas se juntem ao grupo. Mas Frankie não aceitará um “não” como resposta. Esperta, inteligente e calculista, ela dará um jeito de manipular a Leal Ordem e levantará questionamentos sobre gênero e poder, indivíduos e instituições. E ainda tentará descobrir se é possível se apaixonar sem perder a si mesma.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1227 pessoas visitaram
Publicado em 28/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amanda Dutra disse:

    Tem sociedade secreta no meio?!?!?! Com certeza vai entrar na minha wishlist hihihihi

    Beijo

  2. Oliveira disse:

    Vou acompanhar resenhas, caso tenha no futuro. É livro único? Scott Westerfeld não é a pessoa a elogiar e eu achar que o livro será algo bom, odiei Midnighters, o final foi terrível!

  3. Mareska disse:

    Amei a sinopse e essa capa, mas levei mais segundos do que deveria pra conseguir identificar o título só lendo pela capa. Ficou muito confuso desse jeito oO

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!