A Universo dos Livros divulgou que comprou a trilogia Tangled, romances autopublicados sucesso de vendas. O primeiro, para quem ainda não conhece, começa narrando a história de como o protagonista levou seu primeiro pé na bunda épico da mulher que amava, e como ele vai se desdobrar para mudar isso.  A previsão de lançamento é para início de 2014.

Confira a nota da editora:

A Universo dos Livros acaba de adquirir os direitos da trilogia de Emma Chase composta pelos livros:

TANGLED
TWISTED
TAMED

TANGLED foi originalmente publicado em e-book nos Estados Unidos e se tornou rapidamente um dos maiores sucessos do genêro erótico, fazendo com que Emma Chase alcançasse rapidamente as listas de mais vendidos do The New York Times e do USA Today.
Para se ter uma ideia da repercussão da autora, 1064 pessoas já fizeram review do livro TANGLED na Amazon. Dessas pessoas, 888 avaliaram o livro com 5 estrelas e 123 com 4 estrelas.

Imperdível para os fãs de Christina Lauren que se deliciaram com o Cretino irresistível!!!

Tangled será lançado pela Universo dos Livros no início de 2014…

Conheça os livros:
Em TANGLED, somos apresentados a Drew Evans. Em se tratando de negócios, Drew sabe que pode conseguir tudo o que quer, e isso é verdade para as mulheres também. Então, por que ele se trancafiou em seu apartamento nesta última semana, deprimido e infeliz? Ele diz que é a gripe. Mas nós sabemos que o motivo tem nome: Kate Brooks, a nova associada de sua empresa. Ela é bonita, brilhante, e tem tudo o que Drew adora. Kate é a única mulher que Drew quer, mas não consegue. Será que o seu ego absurdamente inflado é capaz de arruinar a amizade cuidadosamente equilibrada entre os dois? Ou será que ele finalmente vai parar de enrolar e se concentrar em sua única chance no amor?

Em TWISTED, temos a versão de Kate. Muito felizes no amor e no trabalho, Drew Evans e Kate Brooks têm vivido juntos por dois anos. No entanto, o ciúme de Drew provoca uma drástica ruptura e Kate foge para a casa onde cresceu em Ohio. Devastado pelos resultados de sua estupidez, Drew vai atrás dela, disposto a ter Kate em sua vida outra vez. Mas outros dois amigos dela não vão facilitar em nada sua intenção…

Em TAMED, vamos conhecer Matthew Fisher – o melhor amigo de Drew Evans que deseja muito se estabelecer, mas ele vai ter que superar a desconfiança de Dee Dee Warren. Matthew é um cara boa praça e o seu lema é: “Eu estou procurando pela Mulher Ideal … mas isso não significa que eu não vou me divertir com todas as Mulheres Reais”. Ao contrário de Drew Evans, Matthew Fisher acredita no amor e quer sossegar o facho. Ele nunca conheceu nenhuma mulher como Dee Dee e por isso ficou tão na dela. Infelizmente, por princípio, ela desconfia dos homens e principalmente de Matthew, uma vez que seu amigo pisou na bola com Kate. Quando Matthew resolve tirar o time de campo, Dee Dee tem de decidir se ela realmente que expulsar de sua vida para sempre o Homem Ideal.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5419 pessoas visitaram
Publicado em 27/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amanda Dutra disse:

    Não é meu gênero literário :/

  2. Oliveira disse:

    Acredito que agora estamos no meio da invasão erótica no meio literário. Não que seja ruim (há alguns livro que até acompanho), mas nada pode virar febre que todos enlouquecem atrás de pegar um pedaço também.
    Vou esperar a resenha para saber, e estou surpresa é uma trilogia! Ufa! Cançada de 4, 6, 8, 10 ou mais livros em uma série. Há umas séries que tenho medo de morrer e não chegar a ler o final da série de tão longas.

  3. Helena disse:

    Melhor livro q li esse ano até agora!
    Muito engraçado!
    Não desanimem pelo rótulo “erótico”, o livro é Hot,mas isso nao eh o foco.

  4. Léia disse:

    Você sabe quando lança cada um deles? Ou se ja lançou, haha
    Obrigada desde já!
    Beijos

    1. Gabrielle disse:

      Todos em 2014, Le. No começo do ano já deve sair o primeiro

  5. Sara Katrina disse:

    Essa é, definitivamente, a melhor série de livros “eróticos” que li. É muito engraçada, e eu me apaixonei pelo Drew. E, diferente dos outros livros desse gênero, ele não é totalmente focado nisso, e sim no romance. Achei incrível!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!