Autora: Sylvia Day
Editora: Harlequin  
Páginas:
 200
Classificação:
 4/5 estrelas

Nunca mescle trabalho com prazer, nem leve política para a cama, mas foi exatamente isso que Gianna Rossi fez quando tornou-se amante de Jackson Rutledge. Bem, ela não pode dizer que não foi avisada.

“Eu costumava ter um coração”, ele disse, “e então alguém o quebrou.”

Agora, dois anos depois de ir embora sem olhar para trás, ele está de volta para desestabilizar um contrato que ela trabalhou duro para fechar. Baixo a tutela de Lei Yeung, um das empresárias mais forte de Nova Iorque, a garota cresceu desde que Jax se foi e já não é a mesma, mas ele não mudou. E, diferente da última vez em que se envolveram, agora ela sabe exatamente no que está se metendo… e no quão viciante pode ser seu toque.

Mais uma vez Gia se envolveu no círculo exclusivo de glamour, sexo, e privilégios, o habitat natural de  Jax — mas ela aprendeu as regras do jogo. Em um mundo impiedoso, uma regra dita todas as outras: mantenha seus inimigos perto e seus ex-amantes mais próximos ainda….

“Houve um homem em minha vida que me subestimou uma vez. Você provou que as pessoas estavam erradas. E só quero fazer o mesmo”

“Eu espero que você consiga.”

Ler livros onde a mulher dá a volta por cima nunca é demais, e Afterburn começa de uma forma refrescante, com Gia lutando para seguir em frente após levar um pé na bunda de Jax. Sob a tutela de Lei, ela aprende e começa a tornar-se uma grande empresária. Entretanto, o gostosão retornou e com ele os sentimentos que ela tanto tentou esconder sob o tapete. Porém dessa vez Gia está mais forte, a dúvida é pelo que ela vai lutar.

Com um ritmo bem veloz, essa é a primeira parte da história envolvendo o casal, e a parte final chega em novembro com Aftershock. Eu ainda não me acostumei com essa mania americana de dividir o livro em partes, e aqui no Brasil a moda ainda não pegou (a Paralela é uma das editoras que fez uma tentativa com Porque você é minha, mas não sei se deu certo),  entretanto o pouco que Sylvia Day apresentou nesse livro foi bem escrito e a autora soube agradar no seu próprio tempo.

E toda a trama é quente, mesmo os trechos leves pegam fogo. Jax é todo macho alfa e mesmo sendo um cretino ele agrada. Sejamos sinceras, quem não gosta de um cretino? E  Gia era mais uma garota que acreditava que poderia mudar o badboy, colocá-lo nos eixos, mas talvez haja muito mais por trás de Jax do que ele deixa transparecer, e isso me lembrou bastante o segundo livro de Crossfire, com a protagonista dando um tiro no escuro, sem saber muito bem o que está acontecendo e por quê.

Sylvia, em suma, merece uma salva de palmas por Afterburn. Mesmo curto e mais uma vez a autora me deixando no escuro (será que um dia ela vai parar com isso?), o que me deixa bastante nervosa, ela facilmente prende nossa atenção e as páginas passam voando. Os personagens são ótimos e o puxa e estica entre os casais viciante. E o final desse livro? Ai, cara, que ódio! Cadê o próximo? Quero AGORA.

“Droga. Eu não sabia que você era apaixonada por mim, Gia.”

Meus olhos se fecharam contra a dor de ouvir essas palavras de seus lábios. “Se isso é verdade, você não me conhece depois de tudo.”

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
15370 pessoas visitaram
Publicado em 27/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Oliveira disse:

    Puxa vida! Esse ultimo quote mata um!
    Realmente ele é um cretino, e até posso pensar em como não acaba o livro. Vou acompanhar as resenhas dele.

  2. Amanda Dutra disse:

    Gostei da resenha :], mas não curto esse gênero literário :/

    Beijo

  3. Solange disse:

    Esse livro já saiu em português?
    Obrigada!

  4. Gabrielle, boa tarde.
    tudo bem?

    Você tem alguma noticia da sequencia do O QUE VOCÊ QUISER?

    Ou se tem previsão da tradução do segundo livro?

    1. Gabrielle disse:

      Esse livro acabou de ser finalizado nos estados unidos, então a sequencia deve chegar no brasil no próximo ano

  5. Iza Vasconcelos disse:

    Gostaria de saber se já tem em português o livro da silvya day afterburn

  6. Suzana Siqueira disse:

    Gabrielle
    Estou com dúvidas referente a sequência dos livros da Sylvia Day da Série The Georgian e dos livros Prazeres Roubados, A aposta de Lucien e A duquesa louca. Todos compõem a mesma série?

    Poderiam me passar a relação completa para eu poder comprar e completar minha coleção?

    Fico no aguardo e desde já agradeço.

    Att,

    Suzana Siqueira

    1. Gabrielle disse:

      Georgian
      Obstinada (Georgian, #1)
      Desejada (Georgian, #2)
      Intenso (Georgian #3)
      Tentação (Georgian #4)

      Irresistível (Prazeres Roubados/Historical #1)
      Incontrolável (Prazeres Roubados/Historical #2)
      Pride and Pleasure (Prazeres Roubados/Historical #3) – nao foi publicado
      Dominadas (Prazeres Roubados/Historical #4)
      Possuída (Historical ?) – foi publicado como parte da série de época no brasil, mas nos estados unidos foi lançado pelo pseudonimo de sylvia, Livia Dare

  7. Nathalia disse:

    Por favor me responda! Estou procurando a segunda parte Aftershock e não encontro. Vc sabe se está dispovel em português em pdf?

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!