A produtora Ámber está negociando com Shaune Harrison para dirigir a adaptação cinematográfica de Infinity, de Sherrilyn Kenyon. Harrison é um cineasta famoso por escrever e dirigir cinco curta metragens aclamados, combinando uma carreira de sucesso em maquiagem e efeitos especiais.

Ele foi um peça chave para desenvolver personagens e criaturas mais conhecidas e favoritas de alguns filmes, inclusive na franquia Harry Potter. É esperado que as filmagens comecem no primeiro trimestre de 2016.

A Amber Entertainment tem um projeto de levar os livros tanto para a telona quanto as telinhas, ou seja, o projeto é imenso. Tanto Chronicles of Nick como Dark-Hunter serão produzidos para o cinema, e talvez Dark-Hunter torne-se também uma série de tevê, e a autora pretende acompanhar isso de perto como coprodutora. Ela também será a roteirista e ela está trabalhando com a mesma equipe de Senhor dos aneis, Coração de Tinta e outros projetos envolvendo dar vida aos livros nos cinemas.

No Brasil, a Novo Século publica os livros da autora.

Para quem não conhece os livros, cada livro da saga urban fantasy é protagonizado por um casal diferente e Chronicles of Nick envolve o mesmo mundo, porém somente com Nick como protagonista.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1949 pessoas visitaram
Publicado em 25/09/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amanda Dutra disse:

    O.o
    Nunca ouvi falar desses livros!!!! Como assim????
    Precisa descobrir mais hahaha

    Beijo

  2. Cris Paiva disse:

    A Novo Século publicava, não publica mais. Uma pena, a série era boa. Espero com a serie e filme outra editora se interesse.

    1. Gabrielle disse:

      Cris, disseram há algum tempo que voltariam a publicar com novas capas, agora não sei se essa ideia continua

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!