A Galera Record divulgou que publicará Two Boys Kissing, mais um romance gay de David Levithan, dessa vez baseado em fatos reais.

O autor contou que é o décimo aniversário de seu livro Boys meets Boys, também do mesmo gênero, e ele começou a pensar nas diferenças que há entre hoje e dez anos atrás. Esse livro nasceu graças a história de um fã que leu Boys meets boys, se identificou e resolveu entrar em contato com o autor e contar sua história.

Will Grayson, Will Grayson, outro romance do autor, escrito juntamente com John Green, foi recentemente publicado pela editora.

Confira capa e sinopse traduzida:

Essa é a história de Harry e Craig, dois garotos de dezessete anos que estão a ponto de participar de uma maratona em que se beijarão durante 32 horas para estabelecer um novo recorde no Guinness. Todo o romance é narrado por uma geração de homens homessexuais vítimas da AIDS. Enquanto os dois garotos cada vez mais desidratados e com sono, apertam os lábios, se convertam no foco de outros garotos adolescentes que devem lidar com suas próprias relações a longo prazo, o controle pela identidade, enquanto o casal beijando-se tenta descobrir seus verdadeiros sentimentos um pelo outro

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2365 pessoas visitaram
Publicado em 22/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. João Luiz disse:

    Tem que vim com essa capa para as nossas terras 🙁 porem duvido muito

  2. Amanda Dutra disse:

    Nunca li nada do autor David Levithan, alguma dica de por qual começar???

    Beijo

  3. Dalila Souza disse:

    NHÓNHÓNNN

  4. Patricia Andrea Peña disse:

    Vou ler com certeza!!!!! 🙂

  5. Mareska disse:

    Talvez aqui eles mudem a capa, mas só de anunciarem que vão publicar já achei tão lindo *-*

    Aliás, eu desconfiava disso, que a Record fosse esperar pra ver como seria a aceitação de Will & Will pra ver se lançava os outros do Levithan.

  6. Giovanna disse:

    ja tem no brasil? onde compra?

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!