Cinco anos já se passaram desde que a DreamWorks adquiriu os direitos da saga interativa 39 clues, e o projeto pouco andou após isso. Agora a Universal está em processo de aquisição para adaptar os livros.

Quando os direitos foram adquiridos, inicialmente a expectativa era grande, com Spielberg cotado para produzir e dirigir, e então o projeto sofreu uma reviravolta e foi para as mãos de Brett Ratner e depois para Shawn Levy, e logo estagnou de vez. Um roteiro foi escrito por Jeff Nathanson, mas se a Universal realmente adquirir os direitos, não se sabe se há um interesse em continuar ou fazer um novo roteiro.

The 39 Clues, publicada no Brasil pela Ática, é uma saga de livros de aventura, que conta com livros, jogos online, e coleção de cartões. A parte principal da série é composta de dez livros sobre as aventuras dos irmãos Amy Cahill e Dan Cahill tentando frustrar os outros Cahills para obter as 39 pistas, o que o tornará “a pessoa mais poderosa e influente em todo o planeta “. Amy e Dan concordam com o desafio em que a sua avó Grace Cahill propôs a eles e outros membros da família durante seu testamento, e vão a procura de 39 pistas espalhadas pelo mundo. Além dessa serie, existe uma outra (The 39 clues: Cahills vs. Vespers) falando sobre a ascensão de uma nova família, os Vespers. Rick Riordan escreveu o primeiro livro e do arco de história principal, no entanto, outros autores escreveram o restante dos livros da série. Todos os dez livros foram escritos e publicados, os autores sendo Rick Riordan, Gordon Korman, Peter Lerangis, Jude Watson, Patrick Carman, Linda Sue Park e Margaret Peterson Haddix. (wikipedia)

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1474 pessoas visitaram
Publicado em 23/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!