Em razão das dezenas de capas de livros que são reveladas semanalmente no exterior e eu não gostar tanto de fazer essa mesma quantidade de postagens focando somente nisso — acho bem diferente fazer 10 postagens de lançamentos nacionais e a mesma quantidade de estrangeiros –, decidi listar grande parte das capas em um único post que eu atualizarei diariamente.

Confira as capas reveladas dessa semana:

Beautiful Beginning (Beautiful Bastard #3.5), de Christina Lauren

Lançamento: novembro de 2013
Comentário: esse livro, teoricamente, fecha a saga. É o último conto da trilogia <3 o segundo sai em outubro no Brasil pela Universo dos Livros

Uma noiva que só quer fugir. Um noivo determinado a ter sua noite de núpcias. E — claro — uma infinidade de palavrões.

World After (Penryn & the End of Days, #2), de  Susan Ee

Lançamento: novembro de 2013
Comentário: FINALMENTE! Sou completamente viciada nessa saga e a sequência demorou demais para sair. Infelizmente ela ainda não foi comprada para o Brasil, o que me deixa fula, o livro já está saindo na China, mas aqui no Brasil? puff

Os sobreviventes do apocalipse estão começando a restaurar do que restou do mundo moderno.

Quando um grupo de pessoas capturam Paige, a irmã de Penryn, pensando se tratar de um monstro, a situação termina em um massacre. E mamãe está desolada.

Assim Penryn anda pelas ruas de São Francisco em busca de Paige. Por que as ruas estão tão vazias? Onde estão todos? Sua busca conduzirá ao coração dos planos secretos dos anjos, donde vislumbrará suas motivações, e entenderá a horrível magnitude de onde os anjo estão dispostos a chegar.

Enquanto isso, Raffe está em busca de suas asas. Sem elas não pode se juntar aos anjos e ocupar seu lugar como um dos líderes. Quando enfrentar a decisão de recuperar suas asas ou ajudar Penryn a sobreviver, o que ele escolherá?

Misbehaving (Sea Breeze #6), de Abbi Glines

Lançamento: dezembro de 2013
Comentário: o que eu gosto nos livros de Abbi é que mesmo quando são muito doces e clichês ela consegue manter a atenção do leitor. Vomito arco-iris com essa mulher. No Brasil, a Arqueiro publicará uma de suas sagas

Jason está cansado de viver sua vida baixo a sombra de seu irmão estrela do rock. Assim que quando embarca para Sea Breeze, Alabama, ele está em busca de uma fuga merecida e uma chance de desafogar sua inveja. Apaixonar-se pela garota má da cidade definitivamente não era seu plano. Mas enquanto o novo casal se diverte, Jason percebe que apesar de Jax ser o músico da família, ele não é o único irmão que pode balançar o mundo de alguém..

Unravel (Linked, #2), de Imogen Howson

Lançamento: julho de 2014
Comentário: o livro ainda está sem sinopse, mas o importante é que ele vai sair pela Farol Literário no Brasil <3 — a sinopse abaixo é do primeiro livro

Elissa tinha tudo: beleza, popularidade, e um futuro brilhante. Mas durante os últimos anos, ela vem lutando com visões terríveis, dolorosos fantasmas, e misteriosos machucados que aparecem sem razão.

Finalmente, uma prometida cura: uma cirurgia pequena que queimará a zona hiperativa de seu cérebro. Mas na véspera do procedimento, ela descobre a terrível verdade por trás de suas alucinações: ela está vivendo o mundo através dos olhos de outra garota.

Elissa segue suas visões, e encontra uma garota maltratada e quebrada no caminho. Uma garota chamada Lin, que é exatamente igual a Elissa. Uma irmã gêmea que ela não sabia que tinha.

Agora, Elissa e Lin estão fugindo de um governo que não vai parar até recuperar Lin e proteger os segredos que ela pode expor, segredos que sacudirão o mundo.

White Hot Kiss (The Dark Elements, #1), de Jennifer L. Armentrout

Lançamento: março de 2014
Comentário: AAAAH! Nova saga da minha amada <3 Os livros dela vão sair no Brasil pela Farol e Novo Conceito, entretanto nenhum sobrenatural está com editora confirmada ainda (mesmo que Lux esteja para ser adaptado)

Um beijo pode ser o último.

Com dezessete anos, Layla só quer ser normal. Porém com seus beijos letais matam todos aqueles que possuem alma, ela é tudo menos normal. Meio demônio, meio gárgula, Layla possui habilidades que ninguém mais tem.

Criada entre os Guardiões — uma raça de gárgulas cuja obrigação é caçar demônios e manter a salva a humanidade — Layla tenta encaixar, o que significa que precisar ocultar seu lado sombrio daqueles que ama. Especialmente Zayne, o Guardião digno de desmaios, incrivelmente lindo e fora dos limites desde sempre.

Então ela conhece Roth — um pecaminosamente atrativo e tatuado demônio que afirma saber todos seus segredos. Layla sabe que deve manter distância mas não é fácil — especialmente quando todo o tema de beijar não é um problema, levando em conta que Roth não tem alma.

Mas quando Layla descobre que ela é a razão da violenta ascensão demoníaca, confiar em Roth não só pode arruinar suas chances com Zayne… pode também colocá-la como a traidora de sua família. E se isso não fosse pouco, isso a converteria na causa sem retorno ao fim do mundo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3328 pessoas visitaram
Publicado em 30/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Oliveira disse:

    A primeira capa, apesar do branco o fundo azul fez algo que a deixa muito bonita, gostei muito dessa capa.

  2. Camila disse:

    Adoro a Abbi, mesmo quando sei que já li o mesmo enredo em outros livros ela consegue fazer a sua narração especial. Ansiosa pelo livro e espero pela tradução da arqueiro, que não seja apenas um livro mas todos da autora.

  3. Amanda Dutra disse:

    Adorei o post 😀
    Gostei muito da primeira capa *–*

    Beijo

  4. Oliveira disse:

    World After parece ser muito bom. White Hot Kiss é bem diferente, e parece ser ótimo livro. Unravel – Linked, não conhecia, fiquei conhecendo agora.

  5. Mônica Oliveira disse:

    Tia Jennifer sempre fazendo livros com gostosões.. Quero Quero e Quero !

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!