Fire with Fire (Burn for Burn #2), de Jenny Han e Siobhan Vivian

Lillia, Kat, and Mary tinham o plano perfeito. Trabalhar juntas em segredo para acabar com as pessoas que machucaram-nas. Mas as coisas não saíram exatamente como esperavam no Baile de Boas Vindas.

Nem de perto.

Agora, parece que elas se saíram com a sua. E tudo que querem é seguir em frente e recolher os pedaços, esquecer que alguma vez houve um pacto. Mas não é fácil, não quando Reeve continua sendo um completo idiota e Rennie é pior do que antigamente.

E então há a pequena e doce Mary… ela sabe que algo está errado com ela. Se ela não controlar sua raiva, ela sabe que alguém vai se machucar mais do que Reeve se machucou. Mary sabe que agora não se trata só de Reeve provocando-a — ele a fez amá-lo.

Olho por olho, dente por dente, fogo por fogo. Coração partido por coração partido. As garotas estão a altura da tarefa. Elas vão fazer Reeve amar Lillia e então vão esmaga-lo. É o único jeito de ele aprender.

Aparentemente, uma vez que o fogo foi aceso, a única coisa que pode fazer é deixar que queime…

Afterburn (Afterburn & Aftershock), de Sylvia Day

Nunca mescle trabalho com prazer, nunca leve política a cama. De certo modo foi isso que fiz quando tomei Jackson Rutledge como amante. Não posso dizer que não fui avisada.

Dois anos depois, ele estava de volta. Entrando em um contrato que eu trabalhei duro para fechar. Baixo a tutela de Lei Yeung, um do empresários mais fortes de Nova Iorque, eu fiz uma ou outra coisa desde que Jax se foi. Eu não era a única garota que ele conheceu, mas ele não mudou. A diferença da última vez que entramos na vida um do outro, eu sabia exatamente no que estava me envolvendo… e quão viciante pode ser seu toque.

No círculo exclusivo de glamour, sexo, e privilégios sempre foi o lugar de Jax — mas dessa vez, eu sei as regras do jogo. Em um mundo impiedoso, uma regra dita todas as outras: mantenha seus inimigos perto e seus ex-amantes mais próximos ainda….

Between the Devil and the Deep Blue Sea (Between #1), de April Genevieve Tucholke

Você deixa de temer o diabo quando você está segurando sua mão…

Nada é muito emocionante na sonolenta cidade litorânea de Violet White… até que River West aparece. River aluga a casa próximo a Violet, e então coisas começam a acontecer, e Violet começa a se perguntar sobre o garoto vivendo em seu quintal. River é simplesmente um mentiroso com lindos olhos e um passado misterioso? Ou é algo mais? A avó de Violet sempre advertiu-a sobre o Diabo, mas ela nunca disse que ele poderia ser um garoto de cabelos escuros que dorme ao sol, gosta de café e beija em um cemitério… que te faz ter vontade de beijá-lo novamente. Violet está tão apaixonada que não consegue pensar direito. E é assim que River quer.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1884 pessoas visitaram
Publicado em 23/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!