Chris Colfer agradeceu aos seus leitores por The Enchantress Returns, segundo volume de Terra de Histórias (The Land of Stories, no original), mal ter sido lançado e já ser considerado um bestseller em várias listas americanas. A saga marca a estreia Chris Colfer, estrela de “Glee“, como escritor.

 

No Brasil, Benvirá publica os livros do autor e está para lançar O Diário de Carson Phillip — Struck by Lightning,  uma adaptação literária do filme de mesmo nome.

Confira a capa e sinopse do primeiro livro de Terra de Histórias:

Os irmãos gêmeos Alex e Conner estão vivendo os piores dias de suas vidas. Para tentar alegrá-los, no aniversário de 12 anos, a avó os presenteia com o antigo livro de histórias que o pai costumava ler para eles, quando crianças, antes de dormir. E a magia volta a tomar conta da vida dos dois – de verdade! Assim como Alice chegou ao País das Maravilhas após cair num buraco do coelho, Alex e Conner são sugados pelo livro e vão parar dentro do mundo dos contos de fadas. Lá, descobrem o que aconteceu com os personagens após o “E foram felizes para sempre!”. Cachinhos Dourados, por exemplo, é uma fugitiva, Chapeuzinho Vermelho tem seu próprio reino e Cinderela, agora rainha, está prestes a se tornar mãe.

Mesmo em meio a tantas surpresas, os gêmeos não têm tempo a perder: precisam voltar para casa antes que o livro se feche e a mãe dê queixa do desaparecimento deles. Para que o Feitiço do Desejo se cumpra, Alex e Conner têm de desvendar as pistas deixadas em um diário. Eles só não podiam imaginar que mais alguém estava no rastro e faria de tudo para atravessar para o mundo real no lugar deles: a Rainha Diabólica.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
815 pessoas visitaram
Publicado em 20/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!