A Farol Literário revelou a capa de  Ladrão de Almas, segundo volume da saga Apanhadores de Demônios, de Jana Oliver, com lançamento previsto para sair entre setembro e outubro.

Os livros são um romance jovem adulto sobre Riley Blackthorne, uma garota de dezessete anos tentando viver em uma futurística Atlanta. E nesse livro Riley está aprendendo que existem coisas piores do que ser pega por um demônio.

Confira capa e sinopse:

Após a devastadora batalha no Tabernacle, apanhadores estão mortos e feridos, o namorado de Riley, Simon, está no hospital, e agora o corpo de seu amado pai foi retirado ilegalmente do túmulo por um necromante muito poderoso. Como se isso não bastasse, há Ori, um caçador de demônios freelance que, mesmo contra a vontade de Riley, resolveu ser seu guarda-costas oficial. Há também Beck, seu “amigo” superprotetor que age mais como um velho rabugento. Com todas as dificuldades, Riley está quase pronta para deixar Atlanta para trás.

Mas, com a quantidade de demônios crescendo, o Vaticano finalmente envia seus próprios caçadores para controlar a situação e a cidade não virar um pandemônio. Apenas Riley sabe que ela pode ser o centro das atenções do inferno: Um poderoso demônio de Nível Cinco está atrás dela, e sua sorte pode não durar para sempre…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1156 pessoas visitaram
Publicado em 15/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!