A Verus divulgou a capa de Profundezas, terceiro volume da saga Sereia, de Tricia Rayburn. A editora ainda não definiu o mês de lançamento, mas é provável que o livro saia entre setembro e outubro.

No livro, quando Vanessa, com dezessete anos, se encontra com sua mãe biológica, ela enfrenta o dilema da existência de uma sereia, para sobreviver ela deve pôr em perigo as vidas daqueles que mais ama.

Confira capa  e sinopse:

O MAR QUER VANESSA, MAS ESSA SEREIA RELUTANTE FARÁ QUALQUER COISA PARA NÃO ATENDER AOS SEUS CHAMADOS.

Um ano depois dos acontecimentos que mataram sua irmã e transformaram Vanessa em sereia, ela tenta desesperadamente manter sua família unida e retomar a vida “normal”. Mas, não importa quantas vezes mergulhe ou quanta água salgada beba, Vanessa se sente cada vez mais fraca. Ela não tem ideia de como viver na condição de sereia e não quer mais ter que lidar com sua recém-descoberta identidade. É tudo assustador demais.

De volta a Winter Harbor para passar o verão, as lembranças do ex-namorado, Simon, estão em toda parte. Vanessa o ama e faria tudo para que o relacionamento desse certo. Mas como pode pedir que ele a aceite de volta, se ela é uma criatura que só trará mais problemas a ele? E como Simon poderá amá-la quando descobrir a terrível verdade: que, para permanecer viva, Vanessa precisa satisfazer seus desejos de sereia, não importando quem saia machucado?

Arrepiante e ao mesmo tempo romântico, Profundezas explora questões de identidade tão antigas quanto o mar e encerra de maneira apaixonante a trilogia Sereia.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1072 pessoas visitaram
Publicado em 12/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Dalila Souza disse:

    OH GOSH! Série? Me diz que é uma trilogia, por favor!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!