Em razão das dezenas de capas de livros que são reveladas semanalmente no exterior e eu não gostar tanto de fazer essa mesma quantidade de postagens focando somente nisso — acho bem diferente fazer 10 postagens de lançamentos nacionais e a mesma quantidade de estrangeiros –, decidi listar grande parte das capas em um único post que eu atualizarei diariamente.

Confira as capas reveladas dessa semana:

The Geography of You and Me, de Jennifer E. Smith

Lançamento: abril de 2014
Comentário: já li dois livros dessa autora e AMEI. Um já foi publicado pela Galera Record, A probabilidade estatística do amor à primeira vista, e o outro também foi adquirido pela editora.

Lucy e Owen se conhecem em algum lugar entre o décimo e décimo primeiro andar de um edificio de apartamentos em Nova Iork, em um elevador inutilizado por um apagão em toda a cidade. Depois do resgate, passam uma noite juntos, vagando pelas ruas escuras e maravilhando-se pela rara aparição das estrelas sobre Manhattan. Mas uma vez que a energia volta, a realidade vem junto. Lucy logo se muda para Edimburgo com seus pais, enquanto Owen vai para o oeste com seu pai.

A relação de Lucy e Owen viaja ao redor do mundo enquanto eles ficam em contato através de cartas, emails ocasionais, e — finalmente — uma reunião na cidade onde se conheceram.

The Rise of the Hotel Dumort (The Bane Chronicles Part #5), de Cassandra Clare e Maureen Johnson

Lançamento: 20 de agosto
Comentário: o spin-off focado em Magnus será dividido em dez partes, que primeiramente serão publicadas em formato digital e logo depois em físico. A Galera Record já publicou duas partes.

Magnus Bane se assentou na sociedade de Nova Iork e está prosperando entre a moda jazz, E não há melhor lugar para ver e ser visto do que o glamouroso Hotel Dumort, uma brilhante nova adição a paisagem de Manhattan. Mas um tipo diferente de glamour parece estar em jogo…

Hollywood Homecoming (Red Carpet Series, #3), de Sasha Summers

Lançamento: setembro de 2013
Comentário: acompanho essa saga desde sempre. Adoro as capas e o primeiro livro é sobre uma garota que se apaixona por um famoso. Ai, eu quero!

Helen amava sua família e sabe que quer o amor verdadeiro que todos eles encontraram. É só que ela encontrou seu alguém especial e aprendeu a viver sem ele. Ela era muito jovem para o peculiar e idealista doutor. E, sério, se ela tivesse feito esse caminho, ele nunca saberia como ela realmente se sentia. Agora, ele era um dos seus melhores amigos e perdê-lo seria demais. Vê no casamento de seus pais fez Helen perceber uma horrível verdade: ela ainda ama Joseph… o que não seria tão ruim se ela não estivesse na situação que está atualmente. Mas ela está. E seu segredo mudará tudo. Será que isso destruirá qualquer chance de um final feliz ao estilo de Hollywood também?

Breaking Nova (Nova, #1), de Jessica Sorensen

Lançamento: setembro de 2013
Comentário: AIMEUDEUS, uma saga nova! Para quem não conhece, O segredo de Ella e Micha, que será publicado pela Geração no Brasil, e The Coincidence of Callie and Kayden. Quem gosta de new adult deve correr atrás de seus livros, são demais

Nova Reed tinha sonhos — ser uma famosa baterista, casar com o verdadeiro amor. Mas tudo isso foi levado em apenas um instante. Agora está seguindo como melhor pode, mesmo que as vezes significa fazer coisas que a antiga Nova nunca faria. Coisas que pouco a pouco corroem seu espirito. Cada dia se funde ao seguinte… até que conhece Quinton Carter. Seus intensos olhos castanhos instantaneamente a chamam, e ele parece tão quebrado como ela por dentro.

Quinton teve uma segunda chance na vida, mas ele não a quis. As tatuagens em seu peito recordam-no constantemente do que fez, do que perdeu. E ele jurou nunca permitir a felicidade em sua vida… mas a bela e doce Nova o faz sorrir. Ele sabe que está muito danificado para se aproximar dela, mas ela é a única que pode fazer ele se sentir vivo outra vez. Quinton deve decidir: ele merece começar novamente? Ou deve pagar pelo seu passado para sempre?


Trust in Me (Wait for You #1.5), de J. Lynn, Jennifer L. Armentrout

Lançamento: outubro de 2013
Comentário: eu adoro essa autora. Depois da saga Lux, o que ela escrever eu estou topando!  Wait for You  será publicada pela Novo Conceito (as capas dessa saga foram reformuladas, para variar)

Wait for You como nunca visto. Nesse conto,  conhecemos o ponto de vista de Cam.

Cameron Hamilton está acostumado a conseguir o que quer, sobretudo quando o assunto é mulheres. Mas quando Avery Morgansten se choca com sua vida — literalmente — ele finalmente conhece a única pessoa que pode resistir aos seus olhos azuis. Mas Cam não está pronto para se dar por vencido. Não pode tirar essa garota energética e fascinante de sua cabeça.

Avery possui segredos, segredos que impedem-na de reconhecer os sentimentos que Cam sabe que tem por ele. Poderá a persistência ajudá-lo a romper suas barreiras e ganhar sua confiança? O ele será excluído da vida de Avery, perdendo sua primeira oportunidade real do tipo de amor que dura para sempre?

Neverwas (The Amber House Trilogy #2), de Kelly Moore, Tucker Reed e Larkin Reed

Lançamento:  janeiro de 2014
Comentário: a saga começa a ser publicada agora no Brasil pela Jangada

Sarah Parsons foi para Amber House, a casa em Maryland que tem sido de sua família a gerações. Mas o mundo que rodeia a casa parece profundamente errado para Sarah. É um lugar onde os colonos perderam a Insurreição de 1776, onde a Confederação segue lutando, e onde Sarah é perseguida pelos ecos de um mundo melhor que ela sabe que nunca existiu.

Seu amigo Jackson compartilha suas visões de um mundo diferente — e juntos, eles tentam recordar as coisas como devem ser, e planejam uma missão para restabelecer o universo mais uma vez. Nisso serão envolvidos objetos do passado, conhecimentos do futuro e um salto ao desconhecido… e no final, um sacrifício que Sarah jamais imaginou.

Conversion (Conversion #1), de S.C. Stephens 

Lançamento: nova edição
Comentário: Agora que a autora está no foco das atenções com sua trilogia new adult que vendeu milhares de exemplares — e sai no Brasil pela Valentina — os antigos livros da autora agora recebem nova edição/capa

Emma é feliz. Ela tem uma carreira prometedora a frente, grandes amigos e uma família surpreendente. Mas sua vida social está um pouco escassa ultimamente. E então o destino interveio e ela bateu de frente contra um homem alto, moreno e bonito. Claro, ele tem seus segredos… não que todos nós não tenhamos também, e, sim, talvez os segredos dele são mais estranhos do que o normal — como ele ser parte vampiro que consegue andar durante o dia — maspara Emma, ele é solteiro, bem sucedido e um cavalheiro extraordinário. Isso compensa muito. Claro, sua condição é um pouco mais sério do que ele deixa transparecer, e viver uma vida com ele vai exigir alguns sacrifícios que a maioria simplesmente não está disposta a fazer. Será que ela está disposta? O amor é suficiente para compensar uma vida que não será nem de perto normal? Mas novamente… o que é normalidade, de qualquer forma?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2564 pessoas visitaram
Publicado em 15/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Nath disse:

    A Editora Valentina vai publicar em 2014 a trilogia Thoughtless da S.C. Stephens. Mas espero que também publiquem Conversion, já que a autora é ótima.

    Estou curiosa a respeito de Amber House. Sou uma grande fã da editora Jangada. Ela publica coisas ótimas. Vou dar uma pesquisa mais sobre essa série. 😀

    Beijos.

  2. Nath disse:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh
    nao conhecia essa série Red carpet, amo livros assim!

    to indo atrás dela agooora!
    kkkkkkkk

    J.Lynn e Jess Sorensen são minhas divasss do new adult!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!