A Seguinte atualizou seu site com alguns de seus próximos lançamentos para o início de 2014, e podemos dividir eles entre os livros bastante aguardados e os desesperadamente aguardados.

Confira:

Marks the Spot Carlson (A Quase Muito Honrosa Liga de Piratas #1), de Caroline Magic

Lançamento: janeiro de 2014
Comentário: Esse livro é muito aguardado pelos amantes de fantasia juvenil e é indicado para o mesmo público de Lemony Snicket. Ou seja, não tem idade, se joga!

Hilary Westfield sempre sonhou em se tornar pirata. Ela consegue ficar na água sem sair do lugar durante trinta e sete minutos. Consegue dar um nó mais rápido que qualquer marinheiro. E já tem uma espada bem pontuda. Só há um “pequeno” problema: a Quase Muito Honrosa Liga de Piratas se recusa a admitir garotas para os postos de algozes e vilões. Mas Hilary não irá se conformar com uma vida entre anáguas e garotas bem-educadas na Escola Particular da Senhorita Pimm para Damas Delicadas. Para escapar, ela partirá em busca de sua própria aventura marítima, e logo se envolverá numa procura maluca por um tesouro mágico que provavelmente não existe, usando um mapa que não tem X, e terá de lidar com um bando de algozes desajustados e com o vilão mais traiçoeiro – e inesperado – de todos os Sete Mares.

A Primavera Rebelde (A Queda dos Reinos #2), de Morgan Rhodes

Lançamento:novembro
Comentário: fico até emocionada em ver que já está para sair. Eu amo de paixão essa saga e o legal é que são vários protagonistas e tão repletos de defeitos que o meu personagem favorito provavelmente não será o seu

Auranos, o reino mais rico, foi conquistado e agora os três reinos – Auranos, Limeros e Paelsia – uniram-se em um único país chamado Mítica. Mas os perigos e os encantos da magia se aproximam, e com eles a chance de governar não apenas Mítica, mas todo o mundo… Quando o maligno rei Gaius anuncia a construção de uma nova estrada entre as Montanhas Proibidas, interligando toda a Mítica, ele define uma série de eventos que irá mudar para sempre a imagem do país. Assim, Cleo, a princesa, Magnus, o herdeiro, Lucia, a feiticeira, e Jonas, o rebelde, são forçados a agir e tomar decisões até então inimagináveis.

The One (The Selection, #3), de Kiera Cass

Lançamento: maio de 2014
Comentário: apesar de decepcionada com o segundo livro, mal posso esperar para ver o final #teammaxon

America deve decidir se ela é realmente a Única.

O Feitiço Azul (Bloodlines #3), de Richelle Mead

Lançamento: início de 2014
Comentário: acho que esse livro dispensa comentários

Depois de um evento que mudou a vida de Syndey e Adrian para sempre, Sydney luta para traçar a linha entre os ensinamentos Alquimistas e os desejos de seu coração. Então ela conhece o sedutor Marcus Finch, um ex-Alquimista que a empurra para se rebelar contra o povo que a criou. E quando Sydney fica cara a cara com um usuário de magia negra, ela finalmente começa a abraçar a misteriosa magia que tem dentro de si…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2703 pessoas visitaram
Publicado em 19/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Maryana Alves disse:

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Quero muito ler Mead!! na verdade TODOS os livros dela, ela é muito boa e com uma imaginação que, nossa, me faz entrar no mundo dela quando leio suas coisas. *—-* beijos !

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!