Carina Rissi divulgou através de seu facebook que Perdida, seu romance de estreia, será adaptado para os cinemas através de Luca Amberg, da Amberg Filmes. A autora diz que no momento está trabalhando no roteiro e que a estreia deve ficar para 2015.

Para quem ainda não conhece, Perdida foi recentemente lançado em uma nova edição pela Verus e é sobre uma jovem garota que acaba sendo jogada no passado e lá encontrando o amor de sua vida, e a gargalhada rola solta com as trapalhadas dessa viciada em tecnologia e amante de Jane Austen. A sequência também será publicada pelo selo.

Além desse livro, a autora está com outros projetos como: No Mundo da Luna, sobre uma jornalista recém-formada e atrapalhada que o mais perto que chegou de uma revista foi a recepção e, mais tarde, numa situação bastante curiosa, acaba assumindo a coluna do horóscopo sem saber nado sobre astrologia e a vida dela fica de cabeça pra baixo; Luz na Escuridão: nesse livro, há de tudo um pouco, com princesa, um guerreiro irlandês ultra sexy, uma bruxa boa e outra má, uma maldição celta e um amor verdadeiro pra complicar um pouco as coisas; e outro, ainda sem título definido, é Mil Acasos, sobre Mel, que tinha a vida que pediu a Deus até que ela morre…  e, bem, ainda não foi divulgado muito sobre esse último projeto.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2964 pessoas visitaram
Publicado em 08/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Jura? Que notícia legal, vou querer conferir!
    Bjs, Rose.

  2. Dalila Souza disse:

    TÁ DE BRINCADEIRA!! OMG!

  3. Cecilia disse:

    OMG! OMG! Ian nos cinemas a acho que morri.

  4. Rayane Vitorio disse:

    OMG! OMG! OMG! Perdida + Cinema = Perfeição

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!