Em agosto, a Companhia Editora Nacional aposta em mais um erótico, o livro Indiscreto, de Charles Dubow,  uma história de amor, luxúria e traição contada através da perspectiva de Walter, amigo de infância e apaixonado em segredo por Maddy, e O Cavalo, terceiro volume da saga policial envolvendo o agente do FBI Patrick Bowers, de Steven James.

Ambos os livros logo poderão ser adquiridos pelo site da editora.

Confira capas e sinopses:

Indiscreto é um livro que subirá um patamar na categoria de livros eróticos.
O autor Charles Dubow apresenta a vida idílica de Harry e Madeleine  e como o mundo de contos de fadas, a vida dos dois, é abalada quando  uma jovem mulher, aparentemente inocente, entra na vida deles. Harry  e Madeleine são um desses casais perfeitos, bem-sucedidos e que emanam uma felicidade quase que natural. Ele é vencedor do Prêmio Nacional de Literatura e tem uma carreira promissora pela frente.

Ela é abençoada por uma herança de família, irradia beleza, elegância e  humildade. Aonde quer que o casal vá, está sempre rodeado de  pessoas que querem fazer parte do seu círculo de amizades.  Como de costume, eles reúnem vários jovens amigos em sua mansão  de veraneio nos Hamptons e a jovem Claire é levada para uma festa  na casa do casal, fascinando-os. Ela é linda, mas é considerada inofensiva por conta de sua pouca idade. No entanto, Claire se revela  um furacão sensual e acaba por se apaixonar por Harry, e no final do verão eles já não conseguem ser apenas amigos.

Apresentando cenários incrivelmente mágicos, que vão dos Hamptons a Roma, Nova York e Paris, cheio de  luz e trevas, infidelidade e  esmagadoramente sensual, Indiscreto marca a estreia de um novo talento da ficção  e seguramente será o livro mais quente do ano!

O agente do FBI Patrick Bowers está acostumado a perseguir os assassinos mais perigosos do país, mas agora quem está sendo rastreado é ele. Na cena do crime há um misterioso ritual e Bowers encontra uma única pista: uma gravação prevendo seu próximo passo. Após o assassinato seguinte, o criminologista descobre algo mais: um antigo manuscrito está sendo usado como roteiro pelo serial killer para praticar seus crimes.

E quanto mais desvenda os segredos do texto, mais o agente do FBI começa a temer pela própria vida. Bowers não está conseguindo chegar perto do assassino, mas o assassino está chegando perto dele… Assustador, violento e intenso, este thriller psicológico vai manter o leitor pregado em suas páginas até o fim.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2865 pessoas visitaram
Publicado em 07/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!