Autora: J.M. Darhower
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 560
Classificação: 5/5 estrelas

Em Sempre, mais uma conhecida fanfic de Crepúsculo (não pare aqui! O livro é bom, prometo!), somos apresentados a uma história de amor, esperança, família e perdão…

Haven Antonille e Carmine DeMarco tiveram infâncias muito diferentes. Haven, uma escrava de segunda geração, cresceu sozinha em meio ao deserto, seus dias cheios de trabalho duro e abuso. Carmine nasceu em uma família mafiosa, viveu uma vida privilegiada, sem ter que jamais responder aos seus atos.

Uma vez que se ama, se ama para sempre. Não se pode evitar.

Mas agora, com dezessete anos, um giro do destino faz com que seus mundos se colidam, fazendo-os questionar em tudo o que acreditavam. Envolvidos em uma rede de mentiras e segredos, eles aprendem que apesar de serem diferentes na superfície, tem mais em comum do que podem imaginar.

Sempre não é aquele típico romance “cor de rosa”, é uma história de duas pessoas que conseguem encontrar o amor em circunstâncias adversas. Em alguns momentos bem pesados, nele conhecemos um crime que, infelizmente, ainda é realidade no mundo, o tráfico de pessoas. Haven é uma menina nasceu neste meio, ela não conhece nada fora do racho onde morava. Tudo que ela conhecia eram maus tratos e violência, até quando foi comprada pelo pai de Carmine e sua vida é transformada.

Já Carmine, garoto problemático, briguento e que adora um palavrão… Vive à sombra de seu pai, que pertence a máfia italiana e é pressionado por seu padrinho a seguir seus passos. Mulherengo, Carmine não acredita no amor, até que essa menina, de comportamento estranho, frágil e assustada entra em sua vida.

Você tem alguma ideia de como você é importante para mim? Eu estou me encontrando novamente, por sua causa. Eu nunca pensei que isso iria acontecer.

O livro é escrito por 3 pontos de vista: Carmine, Haven e Dr. Vincent DeMarco (pai de Carmine), todos eles muito importantes para o desenvolvimento da trama. Dr. Vincent é um personagem bem intrigante, pelas suas atitudes, fiquei boa parte do livro tentando entender se ele era uma pessoa boa ou ruim e não sei se cheguei a uma conclusão…

Apesar da temática pesada, o livro também tem seus momentos engraçados e românticos. Carmine, mesmo Bad Boy, é muito engraçado (aprendi alguns palavrões em italiano com ele) e um fofo também. Foi uma experiência muito bonita vê-lo encontrando seu primeiro amor e como isso o transformou como pessoa.

Você foi trazida para mim por um motivo, para salvarmos um ao outro. Porque você não era a única que precisava ser salva, Haven. Eu estava me afogando e você me resgatou.

Sempre é um livro intenso e tocante, sobre o amor puro. Sobre duas pessoas que pelos acontecimentos do passado não deveriam ter esperanças de conseguir algo tão bonito.

Para quem se interessou, os direitos de adaptação foram adquiridos e tudo leva a crer que a história vai realmente sair do papel!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
21677 pessoas visitaram
Publicado em 20/05/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Thayná Nunes disse:

    Ai, que bom ver esse livro aqui :3 Estou torcendo para que depois que ele for lançado pela Simon & Schuster alguma editora nacional se interesse em trazer ele para cá. Tive a oportunidade de ler a fanfic, porém não li por preguiça e por não saber tanto inglês na época em que ela foi lançada, confesso, mas já conheço bem a história de tanto ver comentários e elogios. Mesmo se o livro não chegar a vir pro Brasil, vou dar um jeito de ler com certeza.

  2. Hortência disse:

    Helena esse livro tá nos meus tops desejos! Amigas minhas leram e amaram, e super recomendam. É tão bom ver que no mundo fanfiction não é só repleto de clichês e NA, tem também enredos pesados e bem construídos.
    Editoras brasileiras comprem pq preciso ler!!

    bjs!

    1. Helena disse:

      Pois eh, espero com esse relançamento alguma editora aqui compre.

  3. Jane Cristina Aquino disse:

    Nunca li mas fiquei louca para ler, espero sim que o livro seja lançado aqui no Brasil.

  4. Thamy disse:

    Alguma novidade se esse livro vai ser traduzido?

  5. Sarah disse:

    Adorei os dois livros sempre e sempre redemption…
    Sao fantasticos!!!
    Aconselho vivamente!
    Fui uma privilegiada pois li a fanfic (mais de 2000 páginas) que deu origem aos livros.
    A fanfic chamava-se Emancipation Proclamation!!!!
    A ler obrigatoriamente!
    Fiquei foi agradavelmente supresa que o final da série é um pouco diferente do final do livro!!!
    Agradeço a autora pro esta alteração! Fiquei super feliz!!
    Boa leitura

  6. Nanne Uchoa disse:

    Eu li esse livro no fim de semana e só posso dizer que esse livro me prendeu do começo ao fim! Achei muito bem escrito, forte, tocante, fofo… Um monte de coisa juntos! Alguém sabe se tem continuação? Já quero saber como vai ser a vida de Carmine depois do bafafá todo ahahahah

  7. Maria Fernanda disse:

    Um dos melhores livros do gênero sem dúvida.
    Que história, hein!? Esperando a continuação com certeza. Quero que vire filme Já. hahaha

  8. Fabiana disse:

    Olá, gostaria de saber se alguem tem o 2º livro traduzido.

  9. Ana Flores disse:

    Boa noite,gostaria de saber se vc tem o livro o segundo livro traduzido e tb o segundo da serie Monster 2,obrigado

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!