Earthbound (Earthbound #1), de Aprilynne Pike

Tavia, a heroína de Earthbound, é a única sobrevivente de um acidente de avião que matou seus pais e deixou-a sob a guarda de seus tios. Ela está segura, feliz, e seguiu em frente. Mas ela não consegue se livrar da sensação que algo está errado — não quando ela tem visões de um estranho sedutor que pede para que ela deixe sua família e fuja para o Maine, e não quando o acidente que a deixou orfã começa a parecer parte de uma conspiração para acabar com sua vida. Logo, ela está fugindo sem ninguém em quem confiar… exceto um amigo de infância que ela jurou amar para sempre, e cujo coração ela deve quebrar para aprender a verdade sobre quem realmente é.

Seven Minutes in Heaven (The Lying Game #6), de Sara Shepard

Sutton Mercer tinha a vida perfeita, bons amigos, um namorado bonito… até que alguém a assassinou. Então o assassino forçou sua gêmea perdida, Emma, a fingir ser ela.

Agora Sutton somente pode ver de longe como Emma busca desesperadamente descobrir quem matou sua irmã, e por quê. Mas quando o corpo de Sutton é encontrado, o tempo de Emma está esgotando-se — e ela se converte na suspeita número um.

No volume final de The Lying Game, Emma descobre a terrível verdade sobre o assassinato de sua irmã… mas o assassino vai fazer o possível para se assegurar que Emma não vai soltar uma palavra do que descobriu.

All Our Pretty Songs, de Sarah McCarry

No cenário exuberante e mágico do Noroeste do Pacífico, duas inseparáveis melhores amigas que cresceram como irmãs encontram sua ligação transformada pela primeira vez quando um misterioso e talentoso músico chamado Jack fica entre elas. Repentinamente, cada garota deve decidir o que é mais importante: a amizade, ou o amor. O que as garotas não sabem é que os riscos são maiores do que elas imaginam. Elas não são as únicas que notaram o dom de Jack; sua música despertou um antigo mal. O real e o místico; o romântico e a desolação mesclam-se, levando as duas em uma viagem que é tão fascinante quanto assustadora.

Near and Far (Lost and Found #2), de Nicole Williams

Existe otimismo. E existe Jesse Walker.

Se ele não fosse tão charmoso, sua disposição ensolarada e seu sorriso incessante se tornariam irritantes. Rápido.

Se apaixonar pela garota que primeiramente parecia imune ao amor foi a melhor coisa que aconteceu com Jesse desde que os Walkers o adotaram quando ele tinha cinco anos. Mas amar uma garota que tem seu quinhão de segredos é tão fácil quanto à mesma garota amar o rapaz que não parece ter nenhum.

Conforme a vida de Jesse continua no rancho, e Rowen começa deixar sua marca na comunidade de arte em Seattle, eles começam a se perguntar onde está o meio-termo. Ou se existe um.

Com a hora da verdade chegando e escolhas não são apenas necessárias a se fazer, mas forçadas a serem feitas, Jesse e Rowen tem que encarar o que a vida é sem o outro.

Podem duas pessoas com passados tão trágicos e com presentes diferentes, continuar e esperar um futuro promissor? Qualquer que seja a resposta, eles irão precisar muito mais do que apenas o amor para conseguir.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1693 pessoas visitaram
Publicado em 01/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!