Em razão das dezenas de capas de livros que são reveladas semanalmente no exterior e eu não gostar tanto de fazer essa mesma quantidade de postagens focando somente nisso — acho bem diferente fazer 10 postagens de lançamentos nacionais e a mesma quantidade de estrangeiros –, decidi listar grande parte das capas em um único post que eu atualizarei diariamente.

Confira as capas reveladas dessa semana:

Ignite Me (Shatter Me #3), de Tahereh Mafi

Lançamento: fevereiro de 2014
Comentário: Essa capa pode ter vários significados: primavera, final feliz e até o pássaro no olho é digno de atenção. Uma coisa é certeza: acabou ); A Novo Conceito publica a saga

Juliette agora sabe que talvez seja a única que pode deter o Restabelecimento. Mas para fazê-los cair, ela precisará da ajuda de uma pessoa que jamais imaginou poder confiar: Warner. E a medida que trabalham juntos, Juliette descobrirá que tudo que acreditava saber — sobre Warner, suas habilidades, e até mesmo Adam — estava errado.

The Transfer: A Divergent Story (Divergent, #0.1), de Veronica Roth

Lançamento: setembro de 2013
Comentário: Four dispensa comentários. A Rocco publica a saga

Mais Four! Os fãs da saga Divergente vão se encantar com The Transfer, o primeiro de quatro novos contos narrados por Four. Cada breve história explora o mundo da saga Divergente através dos olhos do misterioso e carismático Tobias Eaton, revelando facetas desconhecidas de sua personalidade, bastidores e relações.

Hard Luck (Diary of a Wimpy Kid, #8), de Jeff Kinney

Lançamento: novembro de 2013
Comentário: mais uma saga que chega ao fim. Vergara & Riba publica a saga.

Sem sinopse

See Me, de Wendy Higgins

Lançamento: outubro de 2013
Comentário: Esse é o mais novo livro de Wendy Higgins, e já li uma outra saga dela, envolvendo anjos, e adorei!

Enquanto a maioria das garotas americanas de dezessete anos se negam a deixar seus pais casá-las com um estranho, Robyn Mason sonha com o misterioso McKale da Irlanda, perguntando-se como ele será e imaginando seu lindo sotaque irlandes. Laços mágicos predeterminados são algo comum em famílias como a sua, entretanto quando ela viaja para a ilha de Emerald ela descobre que há mais em seu compromisso matrimonial e no clã McKale do que ela poderia ter imaginado.

O que começa como um emparelhamento obrigatório para Robyn e McKale se transforma com o tempo em algo que precisam. Porém, um obstáculo entra no caminho do romance entre eles: um sedutora e mortal princesa Fae acostumada a conseguir o que quer — e ela quer McKale como seu brinquedo.

Crewel e Altered, de Gennifer Albin

Lançamento: nova edição em brochura
Comentário: Para variar, os americanos decidiram mudar as capas da saga. No Brasil, a Agir detêm os direitos de publicação.

Incapaz. Torpe. Burra.

É isso o que as outras garotas sussurram pelas suas costas. Entretanto, Adelice Lewys de dezesseis anos possui um segredo: ela quer falhar.

Dotada com o dom de tecer o tempo, ela é exatamente o que o Grêmio está buscando, e no mundo de Arras, ser eleita uma Solteirona é tudo o que uma garota pode desejar. É um privilegio, com beleza eterna, e ser algo mais que uma secretária. Também significa o poder de tecer a tela da vida. Porém controlar o que as pessoas comem, onde vivem e quantos filhos terão é o preço, e Adelice não está interessada.

Agora ela tem uma hora para comer o assado de sua mãe. Uma hora para ouvir as fofocas da escola de sua irmã e rir das brincadeiras de seu pai. Uma hora para fingir que tudo está bem. E uma hora para escapar.

Porque uma vez que se converta em uma Solteirona, não há volta.

Reborn (Shadow Falls: After Dark #1), de C.C. Hunter

Lançamento: 2014
Comentário: Spin-off da amada saga Shadow Falls, publicada no Brasil pela Jangada.

Protagonizado pela vampira Della Tsang, ainda sem sinopse.

Cress (Lunar Chronicles #3), de Marissa Meyer

Lançamento: fevereiro de 2014
Comentário: Saga publicada no Brasil pela Rocco.

 No terceiro livro da saga Lunar Chronicles, Cinder e o Capitão Thorne estão fugindo. com Scarlet e Wolf logo atrás. Juntos, eles conspiram para acabar com a rainha Levana e seu exército.

Sua melhor esperança recai em Cress, que está presa em uma satélite desde sua infância com seus netscreens como companhia. Todo esse tempo lá fez de Cress uma excelente hacker — infelizmente, ela acaba de receber ordens da rainha de rastrear Cinder e seu belo cúmplice.

Quando um ousado resgate não sai como esperado, o grupo se separa. Cress finalmente está livre, mas isso teve um alto preço. Enquanto isso, a rainha Levana não vai parar até deter seu casamento com o Imperador Kai. Cress, Scarlet, e Cinder talvez não tenham sido feitas para salvar o mundo, mas elas são as únicas que podem.

The Lonesome Young, de Lucy Connors

Lançamento: abril de 2014
Comentário: adorei a sinopse e até agora ele está sendo colocado como volume único.

O que acontece quando jovens herdeiros de duas famílias rivais não conseguem estar longes um do outro?

Os Rhodales e Whitfields são inimigos há quase cem anos, com uma grande quantidade de relações adúlteras, apunhaladas financeiras pelas costas, e chantagens incrementando a rivalidade entre eles.

É hora de acender o pavio.

E agora em uma explosão de um laboratório de metanfetaminas na zona rural dos Whitfiel voltou a acender a inimizade com mais força do que nunca. Sobretudo quando o fogo tóxico feriu um dos inesperados espectadores — a tranquila Victoria Whitfield, exilada do internato depois dos negócios de seus pais cairem em desgraça, e o rebelde da cidade Mickey Rhodale, que chegou tarde demais como sempre para impedir os desastres perigosos de seus irmãos mais velhos.

Victoria e Mickey estão prestes a descobrir que os romances mais apaixonados são proibidos

… Num barril de pólvora cheio de desejo reprimido, riscos deliberados  e ações desesperadas irrompem quando uma geração de adolescentes herdaram somente o ódio.

Beautiful Player (Beautiful Bastard #3), de Christina Lauren

Lançamento: outubro de 2013
Comentário: sou viciada nessa saga! A Universo dos Livros já publicou o primeiro.

Quando Hanna “Ziggy” Bergstrom vai para a cidade de Nova Iorque para sua pós, Will Sumner acredita que a responsabilidade em relação a irmã pequena nerd de seu melhor amigo estará limitada a um jantar ocasional e checagens. O que ele não sabe é que Ziggy está pronta para sair do território de rato de biblioteca. Claro que ela sabe que o lindo mulherengo Will é a melhor pessoa para ensina-la um novo campo de estudos: os encontros.

Will assume o desafio com uma saudável doses de cepticismo e sentido de humor, mas logo se dará conta que Ziggy só precisava de um pequeno empurrão e não um mundo de mudanças para tornar-se a mulher que cada homem vira para olhar. Logo Ziggy se foi e a inocentemente sedutora Hanna Bergstrom povoa seus sonhos, humores e até mesmo sua ordenada vida amorosa — e uma noite suas lições vão parar entre lençóis.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4117 pessoas visitaram
Publicado em 08/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Olih disse:

    Ahhhh OMG OMG! ADORO a saga Beautiful Bastard *——* Graças a Deus Beautiful Player ja tem data e a capa tá linda e OMG to surtando!!

  2. Marina Alves disse:

    Terminei de ler ‘Liberta-me’ semana retrasada! Fiquei completamente viciada na saga e agora ela chega ao fim :/
    Espero que o livro tenha MIL PÁGINAS!
    Alguma previsão de lançamento no Brasil?

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!