A Suma de Letras divulgou a capa nacional de O Bater de Suas Asas, terceiro e último volume da saga épica A Mão Esquerda de Deus, de Paul Hoffman. O livro está previsto para ser publicado em agosto nos Estados Unidos, e aqui a data ficou para outubro.

Confira capa e sinopse traduzida:

Thomas Cale estava fugindo da verdade.

Desde que descobriu que seu brutal treinamento militar tinha uma finalidade — destruir o maior erro de Deus, a humanidade em si–, Cale vem sido caçado pelo mesmo homem que o converteu no anjo da morte: o Papa Bosco.

Cale é um paradoxo: arrogante e inocente, generoso e impiedoso. Temido e venerado pelos que acreditam, ele já usou seu dom para a destruição para derrubar a mais poderosa civilização do mundo.

Mas Thomas Cale é fraco. Sua alma está morrendo. A medida que seu corpo é sacudido por convulsões ele sabe que o juízo final não vai esperar por um garoto doente. Enquanto o final se aproxima, o sentido de vingança de Cale o leva ao Santuário — para bater de frente com a pessoa que mais odeia em todo o mundo. Cale finalmente reconhecerá que ele é a encarnação da ira de Deus e decidirá se vai estar contra o Santuário e sua habilidade de arrasar tudo.

O futuro da humanidade depende das escolhas de Cale.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2789 pessoas visitaram
Publicado em 31/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!