Para os fãs de um bom mistério, a Benvirá deve publicar Pretty Girl-13, de Liz Coley, em agosto. O livro, apesar de ter sido recentemente lançado, já foi traduzido em diversos idiomas e e centra-se em uma garota que deve reconstruir o mistério envolvendo seu sequestro e cativeiro, um fascinante thriller sobre aceitar o que somos, e o poder da coragem, esperança e amor.

Confira a capa e sinopse traduzida:

Angie Chapman tinha treze anos quando se aventurou sozinha no bosque como uma Escoteira em uma viagem. Agora ela retornou a sua casa… somente para descobrir que passaram-se três anos e ela agora está com dezesseis, ou ao menos é o que todos dizem.

O que aconteceu nos últimos três anos de sua vida?

Angie não sabe.

Mas há alguém que sabe — pessoas que podem dizer à Angie cada detalhe do que foi esquecido. Com uma grande quantidade de coragem, Angie embarca em uma jornada para descobrir fragmentos de sua personalidade, também conhecido como seus “alters”. Enquanto desenterra mais seu passado, ela descobre um terrível segredo e deve escolher: quando você recorda coisas que você gostaria de esquecer, você destroi as partes de si mesma que fizeram isso acontecer?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
954 pessoas visitaram
Publicado em 02/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!