A Darkness Strange and Lovely (Something Strange and Deadly #2), de Susan Dennard

Depois de uma batalha valendo tudo com os Mortos, os Spirit Hunters fugiram da Filadélfia, deixando Eleanor sozinha para lidar com as consequências devastadoras. E há mais problemas pela frente—o necromante Marcus voltou, e seus avanços fazem Eleanor fugir à Paris e procurar ajuda de Joseph, Kie, e do irresistivel (e irritante) Daniel, mais uma vez. Quando ela chega, no entanto, ela encontra uma nova escuridão na Cidade da Luz. Com eventos devastadores acontecendo, Eleanor é forçada a tomar uma decisão mortal que significará a vida ou morte para todos.

Of Beast and Beauty, de Stacey Jay

No início havia a escuridão, e na escuridão havia uma garota, e na garota havia um segredo.

Na cidade cúpula de Yuan, a Princesa cega Isra, uma Smooth Skin, foi criada para ser o sacrifício humano cuja morte garantirá a vitalidade da cidade. No deserto ora de Yuan, Gem, uma besta mutante, luta para salvar seu povo, os Monstrous, de morrerem de fome. Nem um nem outro sonha que juntos eles podem trazer o equilíbrio para ambos os mundos.

Isra quer ajudar os Banished da cidade, cidadãos de segunda classe desprezados por possuírem características Monstrous. Mas depois que ela pede ajuda há um prisioneiro, Gem, que foi capturado enquanto tentava roubar as rosas encantadas de Yuan, ela começa a cuidar dele, e questionar tudo que foi ensinada a acreditar.

Enquanto segredos são revelados e a visão de Mira, que desapareceu durante sua infância, retorna, Isra terá que escolher entre o dever ao seu povo e a besta que começou a amar.

The Forgotten Ones (Lorien Legacies: The Lost Files #6), de Pittacus Lore

Adam ajudou Sam Goode e seu pai Malcolm a escapar da base Mogadoriana em Dulce, Novo México. Com o legado que um lhe deixou, ele se sacrificou e levou toda a instalação a cair sobre sua cabeça. Milagrosamente, Adam sobreviveu e descobre algo incrível que os Mogadorian esconderam.

Separado de seus aliados, Adam embarca em uma busca para encontrar a única coisa que os Mogadorian ocultou todos esses anos… a mesma coisa que pode mudar o curso da guerra…

Starglass (Starglass #1), de Phoebe North

Minha querida filha. Deve saber que eu nunca teria deixado a Terra se ela já não estivesse condenada.

A geração Asherah viaja através do espaço, com destino a um planeta que seus passageiros jamais viram. Na véspera de sua chegada, Terra, com dezesseis anos, descobre que sua ordenada sociedade está em caos. Uma noite caminhando para casa ela é testemunha do assassinato de um homem inocente. Agora, um grupo de rebeldes que se autodenomina Filhos de Abel tenta destruir o Conselho Superior, e Terra deverá mostrar seu valor — assassinar o capitão do barco. Com o fim de levar a cabo sua missão, Terra deve trair seu pai, enganar seu mestre, e desafiar tudo o que o Conselho disse que era verdade.

Os rebeldes pensam que Terra não tem nada a perder. Mas quando ela se apaixona por Silvan Rafferty, o garoto que deve matar, Terra percebe que cumprir seu dever nem sempre é tão fácil quanto parece.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1525 pessoas visitaram
Publicado em 26/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!