easy

Autora:  Tammara Webber
Editora:  Verus
Páginas:
 305
Classificação:
 4.5/5 estrelas

Apesar de gostar bastante desse livro, essa capa ainda me causa calafrios (sou fútil, fazer o que?!). Mas, como bem dizem, quem vê cara não vê coração, e, no caso do romance de Tammara Webber, o coração é de ouro!

Me converti em uma sobrevivente.

O livro gira em torno de Jacqueline, uma garota que segue seu namorado há mais de três anos à faculdade que ele escolheu, e a última coisa que ela espera é uma separação. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, estudando em uma faculdade estadual em vez de um conservatório de música, ignorada por seu grupo de amigos, e quase repetindo uma matéria pela primeira vez em sua vida. E se ela acreditava que as coisas não podem piorar, ela está enganada.

Se desculpar é bom, mas às vezes pode ser tarde demais.

Quando sai de uma festa sozinha, Jacqueline é quase violentada por um irmão da fraternidade de seu ex, e só escapa porque Lucas, um colega de classe, impediu o ato. Agora tudo o que ela quer é esquecer, mas Lucas está cada vez mais próximo, e seu atacante também. Em um jogo onde aparência é tudo, só o amor e a confiança podem cicatrizar as feridas antigas e dolorosas de ambos para que possam perdoar.

Há coisas que não sabe sobre mim. Disse a mim mesmo que não mentiria para você novamente, mas não estou pronto para dizer tudo. Não sei se posso. Sinto muito.

Esse livro, sem dúvidas, tirou meu ar. É ótimo, sexy e engraçado enquanto trata de temas fortes e um drama surpreendente. Eu passei todo o livro com um sorriso bobo na cara enquanto me desesperava pelos personagens. Se tratando do gênero new adult, o livro é uma obra de arte.

“Você está estudando arte? Que diabos vai fazer com uma graduação em artes?”

“Vou fazer um mundo mais bonito. Você vai fazer o que? Ganhar dinheiro? Estou muito impressionada.”

Tammara Webber escreveu com maestria temas fortes e deprimentes sobre a realidade de um estudante, seja de universidade ou não. Sim, há algumas inconsistências na trama, mas ainda assim é um livro obrigatório em minha estante e recomendo para todos que gostam do gênero!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4191 pessoas visitaram
Publicado em 25/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Nattacha disse:

    Gabiii, li Easy em e-book e depois da leitura fiquei apaixonada pelo “L”. Fiquei impressionada como a autora conseguiu inserir temas bem pesados na sua obra, e ainda assim deixar a leitura deliciosa! Sabe sem ser maçante ou cheia de mimimi demais. Claro que, como você mesma comentou tem uns furos na trama, mas nada que tire a beleza que é a obra inteira.
    com certeza vou comprar o livro assim que puder, porque é uma leitura recomendada e que merece ter seu lugar na estante junto dos New Adults. *—-*
    Adorei sua resenha, sua opinião ficou bem parecida com a minha!
    Beijos :*

  2. Verônica Alvernaz disse:

    Eu simplesmente devorei Easy em menos de 8 horas de leitura! Não conseguia parar de ler a cada virada de página, e dessa forma fiz uma das melhores leituras até hoje. Um new adult maravilhoso e cativante, sem precisar ser vulgar! Perfeito pra quem gosta de um romance!

    Logo após ler, enviei Twitters para a autora, e a mesma foi uma fofa ao me responder e conversar comigo. Ela disse que esta escrevendo o livro pela visao do Lucas e o mesmo sera lançado em breve! *Todas morrem!*

    1. Gabrielle disse:

      EU NÃO SABIA DIIIIIIIISSO!! vou pesquisar <3

  3. Beatriz Belo disse:

    Eu amei este livro, vai sair resenha neste domingo… Amei sem dúvida, um livro comovente! mas cheio de amor, amizade, luta, passado, presente e o futuro! beijos, visita o meu blog e se gostares, segue. beijos

  4. Esse livro é realmente incrível! Me apaixonei pela história o livro, e mal vejo a hora de ler impresso ..
    Quem amou Belo desastre, provavelmente vai amar EASY também…
    Prabéns pela resenha e pelo blog!!!

    Adriana Medeiros

    minhavelhaestante1.blogspot.com

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!