A Record divulgou que A vingança veste Prada (Revenge Wears Prada: The Devil Returns, no original), sequência do romance de estreia de Lauren WeisbergerO Diabo Veste Prada, deve sair ainda em agosto no Brasil.

O livro inspirou o filme de mesmo nome,  protagonizado pelas maravilhosas Meryl Streep e Anne Hathaway. O romance, inspirado nas próprias experiencias da autora como segunda assistente da editora chefe da Vogue, conta a história de Andy, uma aspirante a jornalista que deve lidar com sua chefe, Miranda, e seus loucos pedidos.

Para quem não aguenta esperar, a editora já disponibilizou o primeiro capítulo e você pode lê-lo clicando aqui.

Confira capa e sinopse:

Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1076 pessoas visitaram
Publicado em 25/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!