A Intrínseca divulgou a capa de Cidades de papel, mais um romance de John Green a ser publicado pela editora. A previsão de lançamento é para agosto.

No livro, Margo Roth Spiegelman pede à Quentin Jacobsen que o acompanhe no meio da noite. Q sempre amou Margo e se regozija com o pedido, até que no dia seguinte descobre que ela desapareceu.

Confira a capa e sinopse:

Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2558 pessoas visitaram
Publicado em 24/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Naty C disse:

    Ficou linda a capa, não vejo a hora de ler *-*

  2. Dalila Souza disse:

    Mais um?? Investiram MESMO em John Green, hein?!
    Espero que esse seja menos decepcionante que O Teorema Katherine…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!