A Prumo divulgou a capa de Prodigy, segundo volume de Legend,  saga  distópica de estreia de Marie Lu,  previsto para sair em agosto.

A adaptação cinematográfica do primeiro volume já  está em desenvolvimento pela CBS Films, Jonathan Levine será o diretor.

Atualizado: já está disponível para compra aqui.

Confira booktrailer, capa e sinopse traduzida (contêm spoilers):

June e Day chegam em Vegas justamente quando o impensável acontece: Eleitor Primo morre, e seu filho Anden toma seu lugar. Com a República beirando ao caos, os dois se juntam ao grupo rebelde de Patriot para ajudar Day no resgate de seu irmão e oferecer passagem para as colônias. Eles têm apenas um pedido — June e Day devem assassinar o novo Eleitor.

E a chance deles de mudar o país, de dar voz a um povo silenciado por muito tempo.

Mas enquanto June percebe que esse Eleitor não é nada como seu pai, ela é assombrada pela escolha que tem pela frente. E se Anden é um novo começo? E se a revolução tem que ser mais do que perda e vingança, raiva e sangue — e se os Patriots estão errados?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1088 pessoas visitaram
Publicado em 19/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Maryana Alves disse:

    gostei muito da historia, vou dar uma procurada sobre o 1 livros pra ver se tambem me encanta e quem sabe eu leio. mas que booktrailer feioooo! o homem estava horrivel! serio, se nao tivesse focado neles acho que ficaria melhor ate pq cada leitor imagina o seu personagem. espero gostar da serie, beijos!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!