Abbi Glines havia divulgado há pouco tempo que assinou contrato para publicar seus livros no Brasil, e a Arqueiro finalmente revelou que será ela a editora a publicar a trilogia Too Far. Ainda não se sabe se os direitos de Perfection, o spin-off, também serão adquiridos. Quanto a previsão de lançamento, a editora ainda não sabe informar.

A autora começou sua carreira como escritora autopublicando seus livros no Amazon, e com o sucesso vieram as editoras. Entre as sagas de Abbi estão a trilogia Too Far e seu spin-off Perfection, Sea Breeze, e The Vincent Boys.

Em Fallen Too Far, Blaire passou os últimos três anos cuidando de sua mãe com câncer. Após perder sua irmã gêmea em um acidente, e seu pai sumir de suas vidas, ter que enfrentar sozinha a morte de sua mãe deveria ser o pior acontecimento de sua vida, mas até aí ela não contava em conhecer Rush Finlay, nem com os segredos que ele escondia.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1631 pessoas visitaram
Publicado em 23/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Patricia Lima disse:

    Eu tenho um caso de amor/ódio com essa autora. AMEI os dois livros de The Vicent Boys, mas não gostei nenhum pouco de Breathe. Espero que goste desse (:

  2. Juliana Pires disse:

    To super ansiosa para ler essa série.

  3. Dalila Souza disse:

    Sem previsão? Eeer! Animei e desanimei na mesma notícia…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!