A autora e também roteirista Ava Dellaira foi contratada para adaptar Obsidiana, primeiro livro da série Lux escrita por Jennifer L. Armentrout. Publicada pela Valentina, o direitos de adaptação foram adquiridos pela Sierra Pictures, com produção de Mr. Mudd.

Dellaira, além de adaptar seu próprio livro, Cartas de Amor aos Mortos, também trabalhou com a Mr. Mudd no roteiro de As Vantagens de Ser Invisível.

A saga inicia-se com Kat mudando-se junto à sua mãe para uma cidadela com a esperança de superarem a morte de seu pai. Sua vida era composta basicamente em estudar, ler, e atualizar seu blog de resenhas, mas em uma nova cidade, as coisas mudam. E novas pessoas aparecem. O que é ótimo, já que seu vizinho de corpinho escultural e olhos verdes não é de se jogar fora. Até ele abrir a boca… e Kat muda de ideia e acha que ele é de se jogar fora sim, o mais rápido possível, aliás. E as coisas só pioram quando ela descobre que ele e sua adorável irmã são aliens e, pior ainda, ele a marcou e agora ela é um farol para seus inimigos. A única maneira de sair viva é passar um tempo com Daemon até tudo passar. Se ela não matá-lo primeiro, é claro.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5814 pessoas visitaram
Publicado em 14/10/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mônica Oliveira disse:

    Ahhh por favor.. Daemon Daemon ns telonas..como resistir GENTEEE ?? COMO ??? Quero para ontem..Assim como quero os livros no Brasil..Convenant é boa tb ..já li o primeiro da série…a Mulher sabe escrever bem e criar personagens masculinos delirantes.

  2. Janne disse:

    Chenteee… A série babadeira que todo mundo tá lendo e que só eu ñ li vai virar filme? ñ diga… #correndo pra ler os livros já!

  3. Joice disse:

    Não entendi. Num post de 16/3/15 vocês haviam dito que a Valentina havia comprado os direitos de Obsidian, Onyx, Opal, Origin e Opposition. Ver o link – http://www.livrosecitacoes.com/noticia-de-livros-valentina-adquire-todos-os-livros-de-lux/

    Houve alguma mudança?

    1. Gabrielle disse:

      eu só atualizei a parte de cima, Joice, e esqueci de atualizar todo o resto. Agora arrumei, obg por avisar

  4. Joice disse:

    Eu que agradeço, Gabrielle. Ansiosa por essa série começar a ser publicada no Brasil. =)

  5. Bruna disse:

    Lux já vai ser publicado aqui, daqui a pouco vira filme… e nada da Novo Conceito publicar Wait for You…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!