A Rocco finalmente se pronunciou sobre o lançamento de The Cuckoo’s calling, livro de J.K. Rowling escrito sob o pseudônimo de Robert Galbraith. Segundo a editora, o lançamento está previsto para novembro.

O livro é o primeiro de uma saga protagonizada por Cormoran Strike,  um veterano de guerra que torna-se detetive e seu primeiro caso é uma garota que pode ter sido assassinada.

A editora também informou que não sabia que a real escritora era Rowling. Quando o Telegraph divulgou a notícia, as  vendas do livro subiram mais de 150.000% em um único dia. Quanto a manter o nome em segredo, Rowling só confirmou tudo pois uma amiga de um sócio da firma de advocacia que presta serviços para a autora criou uma conta no twitter e enviou vários tweets anônimos revelando toda a verdade.

Atualizado: a capa já está em processo!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1445 pessoas visitaram
Publicado em 28/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. O.K, até novembro preciso economizar… Já que a rycca comprou os direitos e imagina por quanto vai vender: café Pilão de 500 gramas! lol

  2. Amanda Dutra disse:

    Aeeeeeeeeeeeee, agora sim hein!!! \o/
    Agora é SÓ esperar 😛

  3. Oliveira disse:

    Eh, a Rocco capricha no preço dos seus livros. Que amiga essa, deixa uma informação tão ruim escapar assim, só fez os livros serem vendidos, só isso.

  4. Mareska disse:

    A editora não sabia. Ahan. Claro.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!