Autora: Christina Lauren
Editora: Gallery Books
Páginas: 352
Classificação: 5/5 estrelas

Beautiful Stranger é a sequência de Cretino Irresistível. O livro foca em Sarah e Max. Ela a filha única de pais famosos e bilionários, que decide ir à Nova Iorque para deixar a antiga Sara, com suas decepções e traições que sofreu, para trás. Ele é mais um rico bilionário, famoso na mídia pelos vários casos amorosos que já teve e tem. Quando se encontram, um não sabe quem o outro é, mais isso não é empecilho para fazerem o sexo mais fantástico que já tiverem em toda sua vida.

Cansei de ser velha quando sou tao jovem.

Entretanto, os dias passam e Max está louco para descobrir quem era a estranha que não sai de sua cabeça, até que ele a vê na companhia de seu antigo colega de quarto e bom amigo, Bennett. Aparentemente, a estranha é nada menos que a melhor amiga da noiva de Bennett, e agora Max sabe onde encontrá-la.

Sara não quer relacionamentos, não quer criar sentimentos por mais alguém tão cedo, e então ela e Max fecham um acordo de sexo casual, e ela topa e só quer se divertir, mas que foi que disse que amor também não pode ser diversão?

Uow! Como essas autoras (é um só nome, mas são duas mulheres que escrevem a saga) escrevem bem sobre sexo, as cenas são tão uowww! Sério, eu adorei esse livro, me ganhou em cheio e a evolução da escrita é visível, Beautiful Stranger é melhor trabalhado, os leitores podem não só se divertir com os protagonistas mas também com outros personagens que podem chegar a ter um espaço maior nos próximos livros.

Obrigado por confiar em mim para ser sua primeira louca decisão.

Aliás, e que protagonistas! Max é o cara perfeito. Com fama de galinha, a realidade é outra. Sim, ele gosta de sexo, mas é fiel, um fofo e quando ama, ama com loucura. Já Sara, bem, o título em português deveria ser Estranha Cretina, pois ela é bem mais cruel do que Max. É ela quem não quer compromisso, que não quer ser vista ao lado do garanhão, e é ela que tem fantasias insanas envolvendo voyeurismo. Não que isso seja errado, foi bom encontrar algo diferente, uma garota sem papas na língua e medo de dizer o que realmente quer enquanto se torna mais mulher e constrói sua alto estima.

Claro que Chloe e Bennett não poderiam deixar de aparecer, e estão super protetores com Sara, mas o lado de Max não deixa nada a desejar, com dois amigos, James e Will, apoiando-o sempre, e espero que ambos tenham um livro só deles (não sei dizer com certeza porque ainda não li as sinopses dos próximos livros).

Você está tão ocupada protegendo seu próprio coração que não percebe que talvez eu não seja o que as pessoas erradas esperam que seja.

Entre encontros descompromissados e muita adrenalina, percebi que enquanto o livro anterior foi mais sobre fantasias envolvendo o chefe, esse foi fantasias envolvendo um estranho, com sexo na biblioteca, balada, etc., só que as cenas foram retratadas de uma forma muito mais natural — e deliciosas!

Se você, como eu, não mergulhou tanto assim na trama no livro anterior, dê mais uma chance às autoras com Beautiful Stranger. Com cenas bem descritivas envolvendo uma garota que não quer se apegar e um cara que se doa completamente, esse é um livro sexy, mas também doce. Quando um erótico proporciona tanta química assim, ele é nada menos que imperdível para os fãs do gênero. Anote na sua lista pois esse romance também está mais do que recomendado.

“Você já pensou sobre o quão estranho é como encontramos um ao outro todo o tempo?” ele perguntou, com os olhos ilegíveis.
“Não,” admiti. “Não é a forma como o mundo funciona? Em uma cidade com milhões de pessoas você vai sempre encontrar a mesma pessoa.”
“Mas quantas vezes é a pessoa que você mais quer ver?”

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
8204 pessoas visitaram
Publicado em 20/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Juliana Neves disse:

    Bom saber que esse livro é melhor que o primeiro!! Porque foi bem como você disse, tive a mesma opinião que você… “não mergulhei tanto assim na trama no livro anterior” 🙁 Achei horrível a forma como o Bennett tratava a Chloe, muito como um “objeto”. Mas vou ler este!! Obrigada pela dica!

    1. Gabrielle disse:

      Ju, você leu o primeiro em inglês? eu li em inglês e dei nota três, depois li em português e subi para 4, ficou melhor, mais leve sabe?

  2. Kyara disse:

    Gabi, eu te disse que o livro era bom! rs
    enquanto o primeiro deixa muito a desejar, esse, ao contrário, foi além das expectativas. Não sei o que aconteceu com a autora para mudar tanto a narrativa, mas sei que estou louca pelo terceiro livro.
    Espero que seja tão bom quanto esse.

    1. Gabrielle disse:

      Eu sempre confio nas suas opiniões, só falta coragem de ir atrás mhuhuhu

  3. Juliana disse:

    O segundo livro já foi lançado? Se algem tiver por favor mande pra mim !

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!