O Entertainment Weekly divulgou a capa de The Walking Dead: The Fall of the Governor, terceiro livro da saga escrita por Robert Kirkman e Joy Bonansinga, com previsão de lançamento para outubro nos Estados Unidos.

Após A Ascensão do Governador e O Caminho Para Woodbury, já publicados no Brasil pela Galera Record, o novo livro relata o ataque final do Governador contra o grupo de Rick Grimes — ou pelo menos é isso que a capa parece dizer. O que se sabe até agora é que Rick, Glenn, e Michonne aparecerão no livro, mas ainda fica a dúvida se o livro vai tão longe quanto os HQs ou se deixará ainda mais espaços em brancos e coisas para aprender.

Confira a capa e sinopse traduzida:

Em A Ascensão do Governador, o vilão Philip Blake saiu de suas origens humildes direto ao coração sombrio do apocalipse zumbi, e se converteu no autoproclamado líder de um pequeno povoado chamado Woodbury. No segundo livro, uma viajante inocente chamada Lilly Caul terminou ficou presa na aterrorizante e violenta ditadura de Phillip Blake dentro das barricadas de Woodbury.

E agora, no capítulo final, tudo vem a tona. Todos os fios e mistérios dos primeiros livros vão se mesclar em uma trama de ação e horror. Personagens de destaque do HQ finalmente aparecem nessa etapa do pesadelo. E os leitores experimentarão um final condizente com o fenômeno que essa grande série se tornou.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
834 pessoas visitaram
Publicado em 19/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!