Angelina — O Amor É o Melhor Tempero, de Brian O’Reilly

Algumas vezes, a distância entre duas pessoas é uma mesa de cozinha. “Angelina – O Amor é o Melhor Tempero” conta a cativante história de uma mulher que decide que é muito jovem para viver a tristeza de ser viúva. Assim, diante da perda repentina de seu marido, Angelina opta pela única saída que lhe resta: a paixão pela culinária. Tudo começou com Angelina cozinhando para seus vizinhos em troca de um pagamento mensal. Só que ninguém imaginou como esses relacionamentos se desenvolveriam e até onde iriam. Angelina transborda o calor, os aromas e a magia da comida caseira, além de mostrar maravilhosamente histórias entrelaçadas de amor e superação. Também conta uma doce história de como pessoas inusitadas se conectam umas a outras através de uma deliciosa refeição.

Segredos na Escuridão (After Dark #2), de Sadie Matthews

Segundo livro da trilogia iniciada em Chamas na escuridão. A paixão por Dominic transformou Beth por completo. La se entregou totalmente a ele, colocando seu coração e sua confiança em suas mãos, participando de seus jogos e realizando todos os seus desejos. Mas, num momento, ele perde o controle…

 Rezem por mim, de Robert Moynihan

A renúncia do papa Bento XVI deixou uma lacuna para os católicos e não católicos do mundo inteiro e uma imensa pergunta: quem seria o novo representante maior da Igreja Católica? O autor traz em ricos detalhes os momentos que antecederam a escolha e os primeiros dias do papa após a sua eleição. O ensinamento do papa Francisco é levar o amor de Jesus Cristo, a humildade e a misericórdia aos fiéis do mundo todo da maneira mais simples: por meio de atitudes. Rezem por mim é uma leitura inspiradora. O papa Francisco não é apenas o primeiro papa do Novo Mundo. É, principalmente, um novo sopro de esperança para a Igreja Católica. Pois que um novo tempo urge para unir fiéis e não fiéis comungarem o amor, a compaixão, a humildade e a misericórdia. Que este livro seja um instrumento de auxílio e inspiração a todos!

It’s Time, de Bruce Buffer

A incrível história de Bruce Buffer: empresário e empreendedor de sucesso, fã de lutas, habilidoso jogador de pôquer e, claro, a voz do octógono. Um dos rostos mais conhecidos do UFC no Brasil e no mundo. Em It’s Time!, Buffer irá levá-lo a um passeio pela história do MMA, contando como o esporte superou as dificuldades para se estabelecer até o UFC se tornar o império que é hoje, recordando lutas clássicas no octógono (e brigas fora dele), histórias surpreendentes que viu e viveu junto de lutadores e como é a vida de um apresentador de lutas que se tornou uma celebridade

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1419 pessoas visitaram
Publicado em 16/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!