Mordida

Autora:  Meg Cabot
Editora:  Galera Record
Páginas:
 308
Classificação:
 2.5/5 estrelas

Na continuação de Insaciável, Meena Harper tem seus dons finalmente valorizados. Agora que ela decidiu que já chega de vampiros em sua vida, ela está trabalhando para a Guarda Palatina, mais conhecida como os caçadores de vampiros. Mesmo tendo decidido que não quer saber mais de vampiros, Meena não consegue esquecer Lucien Antonesco, o Príncipe das Trevas e seu ex-namorado. Ela insiste em convencer a todos que a raça de vampiros não são os demônios que aparentam ser, mas que na verdade eles têm a oportunidade de decidir escolher o bem ou mal, inclusive o seu amado.

Entretanto, depois de tanto tempo sem ver Lucien, e estar trabalhando sempre com Alaric… Isso confundiu um pouco os sentimentos de Meena. Será que ela está começando a sentir algo por Alaric? Drama a parte, todos estão aflitos porque os turistas da cidade estão desaparecendo misteriosamente. Quem será o vilão da vez? Será que Meena conseguirá descobrir e ainda em meio a tudo isso fazer a sua escolha?

O futuro de ninguém é certo. Ele depende das escolhas que são feitas.

Bom, como muitos sentiram, Meg Cabot decepcionou um pouco em Insaciável, e não foi nada diferente na sequência, sinceramente foi um pouquinho pior. No primeiro livro, conhecemos personagens interessantes cheios de emoções que animaram e muito a história. No entanto, na sequência, parece que a autora se perdeu um pouco e todas aquelas personalidades incríveis ficaram apenas no livro anterior. Em Mordida, Meena está mais insuportável do que nunca, junto com todas as suas indecisões e faltas de atitudes.

O livro é curto, com uma narração muito rápida. Perto do fim há muitas reviravoltas, e você acaba se perdendo no meio do enredo. Acredito que Meg poderia ter estendido um pouco e ter apostado em uma narrativa mais lenta, para maior entendimento da história. O desfecho foi realmente decepcionante, eu esperava muito mais.

Se você gostou muito de Insaciável e quer saber o que acontece com seus queridos personagens, é uma boa a leitura do livro. Porém, já vou logo avisando: cuidado, não se anime muito, porque é quase certo que você se decepcionará.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5786 pessoas visitaram
Publicado em 14/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mariana disse:

    Comprei o primeiro super empolgada por ser Meg e… me decepcionei. Ganhei o segundo, vou acabar lendo, mas desestimulei com sua resenha 🙁 Serão só esses dois?

  2. Mônica Oliveira disse:

    Insaciável foi a minha decepção da Meg o livrinho ruim com personagens ruins e história fraca…comprei e troquei em menos de 1 mês pelo skoob tamanha minha decepção HAHAHAHA .
    Então nem quis saber da continuação da história que pelo visto é tão ruim ou mais que o início.

  3. bianca guimaras disse:

    o primeiro livro eu gostei bastante, mas esse a meg se perdeu total, uma pena, ela é uma autora diva!

  4. Vanilda Procopio disse:

    Ainda não li o primeiro livro e confesso que ainda não li nada da Meg Cabot, acho que faltou oportunidade, não sei. E como a sua resenha não foi nada animada com a história, acho que não será por essa série que vou começar a conhecer o trabalho dela.

  5. Yasmin disse:

    Confesso que li “Insaciável” e não gostei mto.Amo os livros da Meg,mas essa história dela de vampiros é um pouco frustrante e realmente achei q ela se perdeu desde o primeiro volume.Nem vou ler esse,já vi que não vou gostar nem um pouco.A personagem principal,Meena,realmente é meio chata e não me cativou em nada,infelizmente.

  6. Hannah disse:

    Só tenho um comentário a fazer… Meg Cabot tem que tirar umas férias, ela escreve muito livro pra serem todos excelentes.

  7. Rafaela S. disse:

    Nossa, sou fã da Meg desde O Diário da Princesa e este livro pela resenha parece ser interessante,o enredo que traz Meena desejando deixar seu passado de lado. Esse ritmo eletrizante, cheio de mistério,suspense,situações ganharam mais tensão e drama, vai dar o tom do livro. Pena que você não tenha gostado tanto :/

  8. Isabelle disse:

    Ainda não tive coragem de ler nem o primeiro da série porque não queria me decepcionar com a Meg, mas a curiosidade é grande!

  9. já li alguns livros da Meg, mas nunca um que realmente me prendesse a história!

  10. Oliveira disse:

    Pena a Meg Cabot ter decepcionado com essa série. Amei a Mediadora e Diário de uma princesa. Não li essa série, mas tenho visto os comentários ruins sobre o livro a desejar. Uma pena.

  11. Gabriella Alvim disse:

    Amei a série A Mediadora (apesar de achar a personagem muito desesperada para arrumar um namorado) e estava procurando conhecer os outro livros da autora. Depois de ver que algumas pessoas se decepcionaram com esses livros, decidi nem ler

  12. Uma pena que você não tenha gostado.
    Bjs, Rose.

  13. Taís disse:

    não gostei muito do livro, sei lá achei meio sem sal

  14. Naty C disse:

    Eu adoro os livros da autora, mas essa é uma série que não desejo ler, pois sei que vou me decepcionar. Até agora não vi alguém que gostou dessa série.

  15. Nattacha disse:

    Se tem um livro (ou seria série?) que eu não tenho vontade de ler é esse, a cada resenha que vejo eu me decepciono um pouquinho mais com elas…. Sério, se o primeiro já não foi tudo aquilo, fico pensando aqui comigo mesma que não devo perder meu tempo com essa continuação…
    Na verdade a Meg Cabot tem tanto livro bom que eu tenho que investir nesses livros e não em um que ficou aquém de seu talento.
    :*

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!