[REVIEW] “Forever Too Far” – Abbi Glines


Autora: Abbi Glines
Editora: Abbi Glines 
Páginas:
 268 
Classificação:
 5/5 estrelas

Rush prometeu o para sempre… mas as promessas podem se romper. Dividido entre seu amor por sua família e seu amor por Blaire, Rush deve encontrar um jeito de salvar um sem perder o outro. No final um tem que ser mais importante que o outro. Mas deixar ir não é fácil.

Quando eu finalmente encontrei você eu finalmente me encontrei.

Blaire acreditava em contos de fadas… mas não se pode viver uma fantasia. Seu amor por Rush e seu desejo de ter uma família a fazem acreditar que há um jeito de isso funcionar. Até que ela precisa tomar a decisão adequada para ela e seu bebê. Mesmo se isso quebrar seu coração. Eles vão encontrar o para sempre que ambos precisam ou tudo já foi… longe demais?

Finalmente o tão almejado e merecido final da saga Too Far. Quem acompanhou todo o drama sabe que o livro anterior deveria fechar a história de Blaire e Rush, mas o resultado não agradou muito aos leitores. O terceiro livro é a chance de Abbi Glines se redimir, e, cara, ela fez isso bem.

O que eu senti é que não tinha muito o que a autora agregar quanto ao casal, o pouco drama que apareceu já estava até batido (Nan, sua puta!), então foi mais uma tentativa de construir um final que agradasse mais e que não corresse tanto com os acontecimentos. Adicionando a isso, Abbi também aproveitou o espaço para introduzir um novo casal que promete. Ou seja, quem já é viciado em Too Far pode aguardar mais spin-offs além de Perfection nos próximos meses.

Sinceramente, após o maravilhoso primeiro livro, a autora perdeu a mão. Melhor que o segundo, é verdade, mas bem longe de surpreender como o primeiro, é assim que Abbi Glines parecia querer terminar sua saga Too Far, entretanto se a autora pecou em um lado, ela equilibrou a balança quando investiu no amor entre os protagonistas — e em um single até.

Em poucas palavras, Forever Too Far pode desanimar em suas páginas iniciais, se você parar um minuto de lê-lo é capaz que você desista e em pouco tempo até esqueça que você começou a leitura, mas o livro ao todo é perfeito, se melhorar estraga. Aliás, quando chegar na parte dos presentes (você que não leu ainda não sabe o que eu estou falando, mas vai saber), é legal se atentar a palavras como something blue, something blabla, porque possuem um significado maior até do que os presentes em si.

Foda-se, esse final foi perfeito, a música foi perfeita, e eu cai duro por esses protagonistas. Me julguem, mas eu dou cinco estrelas sem pensar duas vezes. Esse é o fechamento que tanto merecíamos.

Fim!

Confira o single escrito pela autora


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Realmente odeio a Nan. É a personagem mais antipática e mimada de todos livros que já li. Ainda não li o terceiro, mas dá uma desanimada saber que ela ainda vai ser uma figura indesejável… Realmente espero não me desaponta com Rush, afinal nada mais é importante do que um filho… essa é verdadeira família… e Blaire tem um dom em perdoar que me incomoda. Bem, eu irei ler de todos os jeitos…

    1. Sim, tipo eu não aguento mais a Nan, e pior que acho que ela ainda dá as caras nos outros livros, maldita .-.
      E eu prefiro mulheres que não perdoam fácil, mas nesse livro é mais para finalizar tudo, o happy ending, então o drama dura 10 páginas rsrs

  2. Oi! Você tem o Forever too far em pdf pra me enviar? Não acho e estou muito ansiosa pra ler…você deve imaginar o que é isso..rsrsr

  3. Também me decepcionei com o segundo livro, mas como você mesma disse, precisava de um terceiro pra finalizar bem a história. Fiquei curiosa pra saber mais sobre a música e já escutei ela umas 300 vezes kkkkk Realmente gostei.

  4. Eu não entendi, eu achei que o Grant, Nan e o Rush fossem irmãos por parte de mãe, como o Grant e a Nan tem um romance no último livro?

      1. Na verdade o Grant e o Rush não são irmão, so de coração mesmo! Mas o negocio é que a mãe do Rush teve um, breve, casamento com o pai do Grant e depois disso eles passaram a se sentir como irmãos. O Rush so tem a (puta) Nan como irmã.

    1. Cristiane,

      Quando o pai do Grant se casou com a mão do Rush, os meninos já estavam com 05 e 06 anos. Então eles não são irmãos de sangue.

  5. Pra quem tem interesse, achei o 3º livro. Segue o endereço:

    leiamaisebooks.blogspot.com.br/2013/07/forever-too-far-fallen-too-far-livro-03.html

  6. Só queria saber… agora que li o terceiro livro… se Grant terá uma trilogia para ele?
    Embora terei que ler mais a idiotice da Nan…acho que seria bastante interessante ver como a cobra vai engoli algumas situações. E seria uma oportunidade de conhecer mais o pequeno Nate! *-* own!!!

  7. Acabei de ler o terceiro livro da saga, entendi que teria algum significado os presentes que Rush deu à Blaire no dia do casamento, porém acho que eu deixei algum lance escapar e não entendi direito; como você disse, há um significado. Espero que possa me responder 😀

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista