O que antes era dúvida agora é certeza! Como Gayle Forman havia divulgado há algum tempo, as negociações para a adaptação de Se Eu Ficar, primeiro volume da duologia de mesmo nome, estavam em andamento.

Dois nomes que estavam em evidência era Chloë Moretz, para estrelar como Mia no drama, e RJ Cutler, produtor executivo de “Nashville”, para dirigir o filme, e ambos foram confirmados pela MGM. Moretz tem outros projetos com a MGM, como o remake de Carrie, além de já estar em Kick-Ass 2.

Quanto a saga aqui no Brasil, há pouco tempo a Novo Conceito nos confirmou que tanto If I Stay quanto a duologia Just One Year serão publicadas no Brasil através da editora.  Se Eu Ficar já havia sido lançado anteriormente pela Rocco, porém receberá uma nova edição, provavelmente com nova capa.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1514 pessoas visitaram
Publicado em 12/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Não li o livro, mas adoro essa menina, uma atriz fantástica.

  2. Melanie Barros disse:

    Aleluia! Finalmente a coisa foi pra frente, só tinha imaginado a Mia diferente, bem diferente. Mas o filme acontecendo já é incrível.

    1. Gabrielle disse:

      Eu também imaginava, Me, mas estou feliz com a escolha porque essa atriz é tão boa que nem parece ela fazendo os filmes, em cada filme ela respira a personagem e muda completamente, espero que ela faça o mesmo com nossa Mia

  3. Lennie disse:

    Já quero uma nova edição do livro com essa capa do post. <3

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!