Foi divulgada a capa de The Shadow Prince, primeiro livro da nova saga de Bree Despain, Into the Dark, previsto para ser publicado em março.

A autora é conhecida por sua saga de livros The Dark Divine, publicada no Brasil pela Vergara & Riba e com direitos de adaptação adquiridos pela 1019 Entertainment.

Confira capa e sinopse traduzida:

Haden Lord, o príncipe desonrado de Underrealm, foi enviado ao mundo mortal para seduzir uma garota para que retorne com ele para a terra dos mortos. Fazendo-se passar por um estudante da Olympus Hills High — um paraíso para os filhos dos ricos e famosos — Haden deve seduzir a garota que segundo o rumor será capaz de restaurar a imortalidade de sua raça.

Daphne Raines têm sonhos muito maiores do que sua pequena cidade ao sul de Utah, assim que quando seu pai estrela do rock repentinamente volta a aparecer, oferecendo uma bolsa completa para o prestigioso programa de música em Olympus Hills High, essa é sua oportunidade de escapar que precisa para triunfar como cantora. Mas ao mudar-se para a distante mansão de seu pai na Califórnia, e frequentando sua nova e glamourosa escola, Daphne logo se dá conta que ela não é a única estudante em Olympus que absolutamente não pertence ao local.

Haden e Daphne — destinados um ao outro — não sabem nada das verdadeiras apostas que a predestinada união deles envolve. Quando a guerra entre os deuses começa, a vida dos adolescentes se chocam. Mas Daphne não se deixará levar facilmente e quando parece que a profetizada união pode se tornar real, Haden se dá conta de algo que nunca teve intenção de deixar acontecer — ele se apaixonou. Agora, para se salvarem, Haden e Daphne devem reescrever seus destinos. Mas quando os destinos de ambos se alterarem, o mesmo acontecerá com seus mundos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1567 pessoas visitaram
Publicado em 12/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!