O Livro das Princesas, de Patricia Barboza, Paula Pimenta, Lauren Kate e Meg Cabot

Da mesa da Princesa Mia Thermopolis: Olá, amigos, fãs e companheiros admiradores de princesas (ou eu deveria dizer simpatizantes de princesas?)! Eu mal pude acreditar quando alguém do Brasil permitiu que EU desse uma olhadinha neste livro. Mas acho que faz sentido, já que, além de ser uma princesa, também tenho verdadeira paixão por histórias românticas! Acreditem no que eu digo, este livro tem essas duas coisas de sobra! Mas são releituras contemporâneas, com reviravoltas que farão você dizer owwwwnnnnnn… Uma Cinderela DJ? Rapunzel popstar? Bela é uma supermodelo? E unicórnios em A Bela Adormecida?! Sim, por favor! Mais, mais. POR FAVOR. Não se preocupem, tem mais. Muito mais. Eu amei, e vocês também vão! (Sim, você também vai amar, Tina Hakim Baba. Pode pegar meu exemplar emprestado quando eu terminar de ler. Não, melhor: compre o seu. Assim você vai poder ler de novo e de novo, como eu pretendo fazer.)

Sinceramente, Sua Alteza Real, Princesa Mia Thermopolis

A Desconstrução de Mara Dyer (Trilogia Mara Dyer #1), de Michelle Hodkin

Um grupo de amigos… Uma tábua ouija… Um presságio de morte. Mara Dyer não estava interessada em mensagens do além. Mas para não estragar a diversão da melhor amiga justo em seu aniversário ela decide embarcar na brincadeira. Apenas para receber um recado de sangue. Parecia uma simples piada de mau gosto… até que todos os presentes com exceção de Mara morrem no desabamento de um velho sanatório abandonado. O que o grupo estaria fazendo em um prédio condenado? A resposta parece estar perdida na mente pertubada de Mara. Mas depois de sobreviver à traumática experiência é natural que a menina se proteja com uma amnésia seletiva. Afinal, ela perdeu a melhor amiga, o namorado e a irmã do rapaz. Para ajudá-la a superar o trauma a família decide mudar para uma nova cidade, um novo começo. Todos estão empenhados em esquecer. E Mara só quer lembrar. Ainda mais com as alucinações – ou seriam premonições? – Os corpois e o véu entre realidade, pesadelo e sanidade se esgarçando dia a dia. Ela precisa entender o que houve para ter uma chance de impedir a loucura de tomá-la….

Cair das Trevas (Amada Imortal #2), de Cate Tiernan

Depois de 450 anos, esperava-se que Nastasya já tirasse de letra essa história de imortalidade. No último outono ela buscou refúgio em River’s Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. Porém, em vez disso, tudo o que Nastasya descobriu – além de que detesta acordar cedo numa cama dura para catar ovos de galinhas furiosas – é que ela não está segura em lugar nenhum. Nem mesmo ao lado do cara/viking/deus grego mais gato do mundo, Reyn, que ela ainda não descobriu se é sua ruína ou sua última chance de ter um amor. Nastasya conseguiu se manter bem até o Ano-Novo, mas parece que agora, depois que fez um pedido um tanto ambicioso na hora da virada, tudo está indo por água abaixo. Nada que faz dá certo, tragédias acontecem quando ela está por perto, tudo parece não ter propósito e, pior, ela nem sabe mais porque continua sequer tentando! Como sempre soube, sua família vem de uma grande linhagem das trevas, e Nastasya já está se convencendo de que não há escapatória. Como se não bastasse, os súbitos e totalmente enlouquecedores beijos de Reyn não estão ajudando… Mas quando Nastasya não aguenta mais a pressão e resolve fugir de tudo para seguir o próprio rumo, ela se vê numa situação ainda mais sombria, perigosa e destruidora do que jamais pôde imaginar. River’s Edge nunca pareceu tão longe, ou tão agradável…

A Misteriosa Sociedade Benedict e A Viagem Periculosa (Misteriosa Sociedade Benedict #2), de Trenton Lee Stewart

Quando um anúncio um tanto estranho aparece no jornal, dúzias de crianças consideradas “espertas” se inscrevem para fazer uma série de provas misteriosas e complicadíssimas. Mas, no final, apenas quatro crianças muito especiais conseguem ser aprovadas. O desafio: partir em uma missão secreta que só os mais inteligentes e criativos seriam capazes de completar. Mas, quando a nova amizade que cresce entre elas está ameaçada, será que vão conseguir passar no teste mais importante de todos?

As Mais Fortes Sobrevivem (Irmãs Sloane #2), de Anna Carey

Agora que pertencem oficialmente a uma única família, as irmãs Sloane estão condenadas a morarem juntas numa mansão no Upper East Side. Quando os pais partem para a lua de mel, as quatro irmãs são deixadas para trás. A ideia é aproveitar a oportunidade para aprenderem a lidar com a família recém-expandida. Mas a realidade é muito diferente. Aproveitando-se da ausência de supervisão, Cate e Stella decidem montar uma fraternidade exclusivíssima. E Lola e Andie acabam disputando o mesmo gatinho.

Sombras da Horda (World Of Warcraft #12), de Michael A. Stackpole

Assassinos do Chefe Guerreiro Garrosh atacam Vol’jin, deixando-o à beira da morte. Mas o destino sorri para o líder Lançanegra quando o renomado mestre cervejeiro Chen Malte do Trovão o leva para a segurança de um monastério em uma montanha isolada. Ali, Vol’jin luta contra o velho ódio latente entre a Aliança e a Horda, enquanto luta para se recuperar ao lado de um misterioso soldado humano.

No entanto, esse é apenas o começo das preocupações de Vol’Jin. Logo ele se vê envolvido em uma invasão de Pandaria iniciada pelos Zandalari, trolls venerados em busca dos sonhos de dominação e poder. Esta antiga tribo oferece a Vol’jin a chance de aproveitar a glória, direito de todos os trolls… fazendo uma oferta ainda mais tentadora após a traição descarada de Garrosh.

Em meio a esses acontecimentos problemáticos, Vol’jin é abalado por visões intensas que retratam a história grandiosa de sua raça. Conforme ele questiona sua lealdade, ele sabe que deve fazer uma escolha sobre seu próprio destino, que poderia salvar seu povo ou condená-lo a definhar sob o calcanhar de Garrosh.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1922 pessoas visitaram
Publicado em 11/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mônica Oliveira disse:

    Por favor porque a Galera traz tantos lançamentos bons ?? Minha lista de aquisição quando penso que diminui …só faz aumentar…Amada Imortal 2. O Livro das Princesas. Maya Dyer são tantos bons lançamentos que chega a ser covardia rsrs

  2. Dalila Souza disse:

    Nossa, até que enfim saiu A Descontrução de Mara Dyer!
    E O Livro das Princesas já foi pra minha wishlist!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!