A Jangada publicará Atormentada, romance mais recente de Jeannine Garsee, em julho. O livro gira em torno de uma garota bipolar que tenta suicídio e acredita ter matado sua avó.

Para quem quiser conferir a sinopse nacional, clique aqui. Decidi colocar a sinopse traduzida por ser mais completa.

Confira capa e sinopse:

Rinn Jacobs de dezesseis anos têm segredos: Um, ela é bipolar. Dois, ela matou sua avó.

Depois de uma tentativa de suicídio, e agora a separação de seus pais, Rinn e sua mãe mudam-se da Califórnia para a cidade rural de Ohio onde sua mãe cresceu. De volta à seus medicamentos e com esperança de ficar bem, Rinn acomoda-se em sua nova casa, não se intimidando com o fato de que o dono anterior se enforcou em seu quarto. Na escola, seus colegas acreditam que a piscina é assombrada por Annaliese, uma garota que se afogou lá. Mas quando coisas terríveis começam a acontecer aos seus novos amigos—mas não com  ela—Rinn está determinada a descobrir porque ela não pode ser “tocada” por Annaliese… ou se ela realmente existe.

Com a ajuda de Nate Brenner, o bonitão fazendeiro por quem está se apaixonando, Rinn monta um perigoso plano para descobrir a verdade. Logo a realidade e a fantasia se mesclam, até Rinn achar impossível notar a diferença. Quando uma força maléfica ameaça a vida de todos que ama–sem mencionar ela mesma–ela se pergunta: de quem ela realmente deve ter medo? Annaliese? Ou de si mesma?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1257 pessoas visitaram
Publicado em 11/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Juliana Pires disse:

    Gostei da sinopse, já botei na lista de desejados.

  2. Cathy disse:

    Matei a charada do livro só lendo a sinopse. Deve ser pq eu também sou bipolar…

  3. Daiane disse:

    Matei a charada só lendo a sinopse também. Bem previsível…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!