[NOTÍCIA DE LIVROS] “Como a Starbucks Salvou a Minha Vida” será adaptado


Robert Nelson Jacobs (Chocolate) foi contratado para adaptar Como a Starbucks Salvou a Minha Vida, baseada na autobriografia de sucesso de Michael Gates Gill. A história se centra em um executivo que sofre uma crise profissional e se recupera com o trabalho como barista em uma loja de café do bairro.

Os direitos inicialmente foram adquiridos pela Universal e em setembro passado a TWC tomou os direitos para si. Polly Johnsen e Christy Ezzell vão produzir pela Polymorphic Pictures, com Dylan Sellers e Julie Oh overseeing da TWC.

O livro foi publicado em 2008 no Brasil pela Sextante.

Confira capa e sinopse:

Depois de perder tudo – o emprego, o status, a família, a saúde -, o futuro parecia sombrio para Michael Gates Gill, ex-diretor de criação de uma grande agência de publicidade.

Aos 63 anos, porém, ele teve o encontro que mudaria sua vida: Crystal Thompson, 28 anos e negra, gerente de uma loja da Starbucks, lhe ofereceu um emprego na cafeteria. Ele aceitou.

Num relato comovente, Michael conta sua surpreendente história. O ex-executivo levava uma vida cercada de privilégios na alta sociedade americana até que uma seqüência de acontecimentos inesperados – sua demissão, um filho fora do casamento, o divórcio e a descoberta de um tumor no cérebro – o obriga a recomeçar do zero.

Contratado para trabalhar numa loja da Starbucks no Harlem, Michael se depara pela primeira vez com a dura realidade das classes menos favorecidas, o que o leva a fazer um balanço da sua vida, reavaliar seus preconceitos e adotar novos valores. Ele aprende a encontrar satisfação nas pequenas tarefas do dia-a-dia, a lidar com a solidão e a aceitar as diferenças.

Como a Starbucks salvou minha vida é a história real de um homem que descobriu que a felicidade não está em quanto você ganha ou no cargo que ocupa, mas na capacidade de desenvolver relações verdadeiras e trabalhar com amor.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista