A Suma de Letras divulgou que começará a publicar duas trilogias eróticas no segundo semestre. A primeira será Pídeme lo que quieras, que em português ficou Peça-me o que quiser, da mais do que conhecida Megan Maxwell, e o livro deve sair em setembro. Peça-me o que quiser agora e sempre e Peça-me o que quiser ou deixe-me, segundo e terceiro livro, respectivamente, serão publicados em novembro e janeiro.

Já da segunda trilogia ainda não se sabe muito, a editora nos informará mais nos próximos dias, a única coisa que sabemos é que será de um(a) autor(a) italiano(a) e que o primeiro sai em novembro, alguém tem algum palpite?

Voltando ao que já é certeza, muitos leitores no Brasil já conhecem Maxwell por seu livro Deseo concedido (Desejo Concedido, em tradução literal), e é comum nos livros da autora encontrarmos protagonistas desbocadas e que dão a cara a tapa. Aliás, essa é uma das características que fazem seus livros venderem tanto.

Curiosos? Confira capa e sinopse traduzida:

Após a morte de seu pai, o prestigioso empresário alemão Eric Zimmerman decide viajar à Espanha para supervisionar a empresa Müller. E no escritório central de Madrid conhece Judith, uma jovem ingeniosa e simpática com quem se liga de imediato.

Judith sucumbe a atração que o alemão exerce sobre ela e aceita formar parte de seus jogos sexuais, repletos de fantasia e erotismo. Com ele aprenderá que todos temos um lado voyeur, e que as pessoas se dividem em dominantes e submissas… Mas o tempo passa, a relação se intensifica e Eric começa a temer que ela descubra seu segredo, algo que poderá marcar o fim da relação.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
12153 pessoas visitaram
Publicado em 01/08/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Elizabeth Veiga disse:

    Ingeniosa é palavra em espanhol. Em português é inteligente.

  2. maria carolina leite disse:

    ai meu deus nem acredito chegar janeiro pra saber como vão ficar esses dois cabeças dura meu deus como essa jud e esse eric são osso duro de roer nenhum dos dois sede é preciso eles quase morrerem de tanta falta um do outro par se perdoarem e ficarem numa boa ai que angústia quero ler o terceiro logo mal posso esperar

  3. Rosi Marli Teixeira disse:

    Gente do céu, “Surpreenda-me” me surpreendeu além das minhas expectativas.
    Á historia de Börjn e Mel é muito envolvente e super, super erótica.
    E em teimosia esses dois superam a Judith e Eric.
    Não sei se eu li com pressa a trilogia Peça-me o que quiseres, mas Surpreenda-me é muito mais erótico que a trilogia. Megan descreve as cenas de sexo com tanto realismo que nos dá a impressão de estarmos vendo em nossa frente ao vivo.
    Jesus me abane!! rs. Amei todos, mas gostei mais do Surpreenda-me.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!