Brad Furman foi contratado para dirigir a adaptação de Private para a tevê. Sonar Entertainment produzirá. Já o roteiro ficou por conta de John McLaughlin (“O Cisne Negro”) e serão dois episódios para o piloto e ele também escreverá os futuros episódios.

Jane Rosenthal e Robert De Niro da Tribeca Productions são os produtores executivos e, claro, James Patterson pela James Patterson Entertainment.

A Arqueiro publica os livros no Brasil.

Confira a capa e sinopse:

Só há um lugar seguro para os segredos dos poderosos.

Jack Morgan é dono da Private, a melhor agência de investigações que existe, com escritórios em vários cantos do planeta. É a ele que os homens e as mulheres mais influentes do mundo recorrem quando precisam de total eficiência e máxima discrição. A agência é o único recurso quando a polícia não pode fazer mais nada.

Os criminosos estão à solta.

Enquanto Jack e sua equipe investigam o assassinato de 13 garotas, surgem dois outros casos, bem mais pessoais. Fred, tio de Jack, procura-o pedindo ajuda com um escândalo financeiro que pode destruir a liga profissional de futebol americano. E a esposa do melhor amigo de Jack, Andy Cushman, é encontrada morta.

Com a Private, nenhum caso fica sem solução.

Os três mistérios parecem insolúveis, mas Jack conta com os melhores investigadores e com o que há de mais avançado em tecnologia – recursos que, muitas vezes, não estão à disposição da polícia. Além disso, a agência não responde a instituições oficiais, portanto, nem sempre precisa jogar de acordo com as regras.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1321 pessoas visitaram
Publicado em 08/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Que legal, eu não li este livro ainda, mas sou fã d autor e vou querer conferir com certeza.
    Bjs, Rose.

  2. Thayná Nunes disse:

    Ai, que legal!!! Já tinha vontade de ler esse livro e agora fiquei com mais vontade ainda 😀

  3. [email protected]@ [email protected]@ Recife PE disse:

    Li o primeiro livro e gostei muito … A história nos prende do começo ao fim … Já comecei ler o segundo … E pretendo comprar o terceiro que está a venda no site da Saraiva…
    Agora no aguardo quem será o protagonista Jack Morgan e seus funcionários da Private como a psiquiatra Justine, ex-fuzileiro Rick, o charmoso Emilio e os gênios do laboratório Dr.Sci e Mo-bot…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!