Após o Deadline informar sobre a possibilidade de Sam Heughan ser Jamie Fraser na série de tevê “Outlander”, adaptação da saga de sucesso de Diana Gabaldon, a autora confirmou e é oficial que o autor dará vida ao personagem.

A série está sendo produzida pela Starz juntamente com a Sony Pictures Television, com um número de dezesseis episódios, e em outubro as filmagens iniciam na Escócia.

A adaptação de Outlander será escrita por Ronald D. Moore (“Battlestar Galactica”). Ronald D. Moore e Jim Kohlberg são os produtores executivos de “Outlander.”

Os sete livros da saga de Diana Gabaldon venderam mais de vinte milhões de cópias e apareceu na lista de mais vendidos da New York Times seis vezes. A oitava parte de Outlander está prevista para ser publicada no outono de 2013 (n.t.: dezembro). A saga Outlander alcança os gêneros romance, sci-fi, história e aventura em um conto grandioso. Ele segue a história de Claire Randall, uma enfermeira casada que vive em 1945 e é misteriosamente levada de volta ao tempo até 1743, onde ela é imediatamente lançada em um mundo desconhecido onde sua vida corre perigo. Quando se vê obrigada a casar com Jamie Fraser, um romance e cavaleiro jovem guerreiro

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1256 pessoas visitaram
Publicado em 08/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!