A Arqueiro, assim como aconteceu com o título, quer a ajuda de seus leitores nas escolha da capa do mais novo romance de Nicholas Sparks, Uma Longa Jornada. Para votar, clique aqui.

O autor estará 31 de agosto na  16ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro para o lançamento nacional do livro.

Os direitos de adaptação também foram comprados Fox 2000 por nada menos que cinco milhões de dólares, segundo o Deadline.

O livro girará em torno de dois romances. O primeiro focado em um senhor de 90 anos preso em um carro após um acidente que começa a ter visões, e o segundo envolvendo um peão de touros que se apaixona por uma garota de um mundo completamente diferente do seu. Os dois romances acabam se entrelaçando com o decorrer da história.

Confira as capas e sinopse:

 

Ira Levinson está em apuros. Ao 91 anos de idade, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, ele se vê preso em um barranco isolado após um acidente de carro. Sofrendo várias lesões, ele se esforça para manter a consciência até que uma imagem borrada se materializa e entra em foco ao lado dele: sua amada esposa Ruth, que faleceu há nove anos. Insistindo para que ele espere, ela o obriga a manter-se alerta, contando as histórias de sua vida juntos – como eles se conheceram, as pinturas preciosas que eles compraram, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seu efeito sobre eles e suas famílias. Ira sabe que Ruth não pode estar no carro com ele, mas ele se apega a suas palavras e as suas memórias, revivendo as tristezas e as alegrias cotidianas que definiram seu casamento.

A poucos quilômetros de distância, em um rodeio local, a vida de um estudante da Wake Forest College está prestes a mudar. Recuperando-se de uma recente termino, Sophia Danko conhece um jovem cowboy chamado Luke, que tem pouca semelhança com os meninos privilegiados das fraternidade que ela encontra na sua escola. Através de Luke, Sophia é apresentado a um mundo em que os riscos de sobrevivência e sucesso, arruinar e premiar – até mesmo a vida e a morte – pairam grandemente na vida cotidiana. Enquanto ela e Luke se apaixonar, Sophia encontra-se imaginar um futuro muito distante de seus planos – um futuro que Lucas tem o poder de reescrever. . . se o segredo que ele está mantendo não destruí-lo primeiro.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1345 pessoas visitaram
Publicado em 05/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Babi Lorentz disse:

    Tenho que confessar que não gostei de nenhuma das capas… :S

    1. Gabrielle disse:

      Eu também não, nem votei ;x Aliás, nem dos livros do autor eu gosto rsrs

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!